Friday 16 February 2018

Vídeos de estratégias de negociação binária


Vídeos.


Os vídeos fornecem o melhor caminho para os comerciantes novos para opções binárias para ver exatamente o que são, como eles funcionam e como começar a negociar. Nesta página, listámos uma série de vídeos de demonstração úteis. Eles começam a explicar os princípios básicos das plataformas de negociação e negociação binárias e passam para tópicos mais avançados, como estratégias específicas, análise técnica e gerenciamento de fundos de negociação.


Algumas das apresentações foram fornecidas pelos próprios corretores, outras que criamos na casa # 8211; Os vídeos são claramente marcados onde eles foram criados por um corretor. Por exemplo, aqui está o primeiro & # 8211; Isso introduz binários e é executado como abrir um comércio na Opção IQ:


O próximo vídeo é também da IQ Option e demonstra como os gráficos podem ser alterados para se adequar ao ativo e prazo que deseja negociar. A maioria dos corretores oferecerá flexibilidade similar nas tabelas # 8211; mas é uma força particular no QI:


O próximo vídeo é de 24Option, outra marca líder. O clipe mostra o seu aplicativo de troca móvel, bem como algumas das outras ferramentas úteis que os comerciantes podem aproveitar, como notícias e eventos do mercado.


Por fim, temos um vídeo de demonstração da plataforma do EZTrader. Esses clipes demonstram as sutis diferenças entre as plataformas. No entanto, eles destacam os elementos consistentes entre corretores. O prazo de validade, o patrimônio, o tamanho do comércio e a direção comercial serão utilizados independentemente do corretor ou da plataforma.


Vídeos de Análise Técnica.


Agora começamos a explorar opções mais avançadas. Os clipes abaixo oferecem uma gama de & # 8220; How To & # 8221; guias, mas também algumas peças de estratégia específicas que os comerciantes podem imitar e lucrar.


Este primeiro clipe mostra como usar as opções de média móvel com gráficos. Essas médias são a pedra angular de muitas estratégias binárias e vale a pena ver:


Estratégias de opções binárias.


Com o comércio de opções binárias, saber como negociar é apenas uma parte da equação. A outra parte da equação implica saber como negociar bem e isso envolve o uso de uma estratégia de negociação sólida. Em outras palavras, a educação comercial de um comerciante não estará completa sem ter aprendido algumas das estratégias que podem ser usadas em suas atividades comerciais. Nesta seção sobre estratégias de opções binárias, os leitores aprenderão sobre as várias estratégias de negociação empregadas pelos comerciantes binários. Independentemente do seu nível de habilidade comercial, temos estratégias que irão cobrir comerciantes iniciantes, comerciantes intermediários e comerciantes avançados.


As estratégias do iniciante são caracterizadas pela sua simplicidade. Eles dependem essencialmente de conceitos simples que novos comerciantes podem entender facilmente. Por exemplo, o comércio de notícias é tudo sobre análise fundamental. Ao entender como os vários fatores macroeconômicos estão relacionados, os comerciantes podem facilmente ver como uma pedaço de notícia econômica pode afetar os mercados.


À medida que os comerciantes progridem na educação em estratégias comerciais, eles são introduzidos em conceitos comerciais mais avançados e complicados. Para evitar que novos comerciantes obtenham uma enxaqueca, nós, na estratégia binária, usamos um vídeo curto para ilustrar graficamente como essas estratégias de negociação mais avançadas funcionam. Desta forma, os novos comerciantes serão capazes de compreender rapidamente a essência da estratégia de negociação.


Para os comerciantes intermediários, as estratégias de negociação introduzidas são ligeiramente mais complexas. Basicamente, a maioria deles cobre a área de gerenciamento de riscos. Essas estratégias estão voltadas para o prolongamento do capital de investimento de um comerciante, que ele conseguiu permanecer o suficiente no jogo para vencer.


Para entender completamente as várias estratégias discutidas aqui, é preciso um entendimento sólido sobre os vários conceitos de negociação utilizados nessas estratégias de negociação. Os comerciantes que não têm uma base sólida em como as opções funcionam terão dificuldade em compreender como essas estratégias funcionam. Como tal, recomendamos apenas comerciantes de nível avançado para adotar as estratégias mencionadas aqui.


Preço regular $ 197.


Preço inicial de tempo limitado!


Pagamento fácil por um tempo.


Dear Friend & amp; Fellow Trader,


Você está procurando o treinamento de Opções de Opções Binárias que lhe permitirá ganhar a confiança e a disciplina mental necessária para negociar de forma lucrativa CADA vez que você troca?


Você está procurando estratégias de treinamento de opções binárias que realmente TRABALHAM, permitindo que você troque com confiança e facilidade, o que lhe permite manter você com lucro?


Apenas há cerca de 2 anos atrás, fiquei muito frustrado com meus negócios on-line, prospectando, recrutando, amigos e familiares com problemas para se juntar ao meu "acordo". Minha linha descendente estava caindo do radar e minhas comissões rapidamente refletiam isso.


Eu sabia que tinha que haver uma maneira mais fácil e melhor.


Fui apresentado à troca de opções binárias e nunca olhei para trás. Eu mergulhei-me na educação comercial e rapidamente substituí minha renda dos outros negócios em que eu estava envolvido.


Sou um estudante da profissão e aprendei com alguns dos melhores comerciantes do mundo.


Nesse curso. Eu mostro você como eu fiz isso e exatamente como duplicá-lo através do vídeo ao vivo!


As estratégias que ensino neste curso me permitiram fazer menos de US $ 100 / dia. até US $ 1000 / dia. Com a prática adequada e a disciplina mental, VOCÊ PODE TAMBÉM!


Módulo 1 O Breakout ou "Breaking Line Strategy" e as médias móveis.


Neste Módulo, você aprenderá e ganhará a capacidade de reconhecer "Breakouts" no mercado, permitindo que você troque lucrativamente quando elas ocorrerem.


Eu também explico as Médias móveis simples e as médias móveis exponenciais.


Módulo 2 "Truques com mechas e castiçais"


Neste Módulo, você aprenderá as diferentes formações de padrões que podem levar as mechas e candelabros. Certos padrões são indicativos de tendências no mercado.


Compreender as mechas nos castiçais pode ajudá-lo a reconhecer a potencial inversão da ação de preço.


Módulo 3 Aprendendo a Implementar Estratégias.


Neste módulo, explico e demonstre como configurar uma estratégia de 60 segundos ao vivo enquanto você olha por cima do meu ombro.


Módulo 4 Estratégia de estratégia móvel exponencial.


Neste módulo, explico e demonstre como configurar uma das minhas estratégias de negociação favoritas. Esta estratégia pode ser usada por 2 minutos, 5 minutos, 15 minutos e qualquer coisa intermediária. Baseia-se em 3 EMA's e mostro-lhe EXACTAMENTE como configurar esta estratégia nos charts Think Or Swim.


Eu também demonstre como negociar com essa estratégia e como reconhecer se realizar uma chamada ou uma colocação.


Módulo 5 Os Indicadores Aroon & RSI.


O Aroon & amp; Os indicadores de RSI são excelentes indicadores para determinar se um determinado par de ativos está sendo "sobrecompra" ou "sobrevenda". Neste módulo, explico em detalhes como esses indicadores funcionam, mostram como configurá-los em gráficos TOS e exatamente como reconhecer certas tendências no mercado.


Eu demonstre como adicionar a estratégia EMA que ensino no Módulo 4, juntamente com os Indicadores Aroon e RSI para verificar a formação de uma nova tendência.


Você também aprenderá a negociar de forma rentável com todos esses indicadores configurados, como também demonstrei esse Live.


Tempo limitado de oferta!


Pagamento fácil por um tempo.


Não arrisque aguardar mais. A oferta especial e os preços baixos acabam em breve.


É realmente tão simples.


Clique no botão Comprar agora para acesso instantâneo.


O que meus alunos estão falando sobre esse curso.


"Estratégias de opções binárias Unleashed é uma abordagem abrangente, profunda e sem sentido para trocar opções binárias.


"Ame a ênfase e o ensino geral sobre" negociar com a tendência "! Eu pessoalmente perdi muito dinheiro na tentativa de prever o início e os fins das tendências. A discussão do candelabro é absolutamente minuciosa! Muito boa e valiosa discussão!"


"Eu comprei o primeiro curso de negociação de Anne, Bootcamp de Opções Binárias. Adorei a facilidade em que Anne explicou o básico das opções binárias de negociação. Fiquei excitado quando o segundo curso saiu para continuar aprendendo.


"Anne, o novo curso está no FIRE. A maneira como você interrompe tudo no vídeo faz com que seja muito fácil de entender. As estratégias vão ajudar muitas pessoas a fazer grandes coisas nas Opções Binárias. Muitas bênçãos para você Anne por colocar esse curso juntos."


"Anne fez um excelente trabalho de agregar ao básico ensinado em seu primeiro treinamento. Com Unleashed, seu segundo curso de treinamento de Opções Binárias, ela traz novas estratégias vencedoras comprovadas para a mesa. As novas estratégias são ótimas e a revisão da mentalidade e gerenciamento de dinheiro são excelentes "


"As ferramentas de análise técnica que você apresenta, explicam e demonstram são uma obrigação para alguém que negocia opções binárias".


Associação GRATUITA para o meu Grupo de treinamento privado do Facebook "The Binary Crushers"


Um valor de $ 97!


Tempo limitado de oferta!


Comece a ganhar o dia em que você começa a aprender!


115 minutos de conteúdo valioso.


Limpe os Vídeos ao vivo Concise Step-by-Step.


Elimine o Guesswork e economize tempo e dinheiro valiosos.


Pagamento fácil por um tempo.


Eu garanto que você ficará tão impressionado com o valor que você receberá que eu lhe ofereça minha Garantia de devolução de dinheiro de 30 dias. Junte-se a mim e siga os módulos. Se você não estiver 100% satisfeito, entre em contato comigo dentro de 30 dias e I / 8217; reembolsará seu investimento.


Quando eu deixei minha carreira médica de 18 anos em 2006, minha visão era criar riqueza a longo prazo e ajudar outros a fazerem o mesmo. Através de tentativa e erro, consegui com algumas empresas on-line, mas nunca consegui ajudar outras pessoas a duplicar o que fiz.


Nos últimos 21 meses, planejei centenas de estudantes de negociação de opções binárias através do meu Bootcamp de Boletim Binário do First Course, meu canal You-Tube, meu blog pessoal, através de mídias sociais, meu grupo pessoal de tutoria, por telefone e pessoalmente.


Tenho testemunhado que as pessoas se tornam mais confiantes em suas negociações, ganham dinheiro dentro de um dia ou mais de implementar o que eu ensino e pela primeira vez em suas vidas. eles estão finalmente ganhando dinheiro online.


"A troca de opções binárias foi uma benção para mim. Mais importante, isso me permitiu abençoar os outros".


Copyright 2015 - Estratégias de negociação binária desencadeadas - Todos os direitos reservados.


Opções binárias & # 8216; 3 & # 8217; Estratégia que funciona + Vídeo.


Enquanto nós não conseguimos encontrar um sistema comercial confiável, tendemos a perder o óbvio. A estratégia de três indicadores garante lucros de alto potencial, pois produz sinais de entrada exatos confirmados por 3 indicadores. Além disso, ele pode ser usado com todos os tipos de pares de moedas. Esta estratégia que funciona é baseada em três indicadores mais populares; Índice de força relativa, média móvel simples e oscilador estocástico completo. Você pode pensar em trocar opções binárias em um nível muito maior quando você integrou esses indicadores.


Baixe a estratégia, isso funciona.


Baixe indicadores e modelos: eDisk e Uloz. To.


Veja o vídeo abaixo para ver como funciona a estratégia.


No entanto, não há negação do fato de que todo comerciante se depara com uma situação em que um indicador que é usado por quase todos os comerciantes, às vezes mostra sinais imprecisos. Então, usar indicadores adicionais ajudará na filtragem dos falsos sinais. Leia mais para aprender sobre os três indicadores diferentes que apenas funcionam mencionados acima.


Índice de Força Relativa.


O chamado 'RSI' concentra-se na direção do preço, ao contrário daqueles que principalmente olham o preço de sobrecompra ou sobrevenda. Nesta estratégia de negociação de opções binárias, o RSI nível 50 decide se a tendência é mais baixa ou alta. Se o RSI for mais de 50, então é esperado um aumento no preço.


No entanto, a compra da opção de compra ocorrerá se o valor do RSI for superior a 50, mas inferior a 70. Pelo contrário, as opções de compra de compra são sugeridas se o valor RSI cai entre 30 e 50.


Sinais do indicador estocástico.


Não é muito conhecido por oscilação, mas também por suas capacidades de análise técnica. A direção do oscilador coincide com a direção do movimento do preço. Você precisa encontrar estocástico entre 20 e 80, pois isso permitirá que você saiba sobre o presente estoque de sobrecompra ou sobrevenda.


Pessoalmente, eu gosto de filtrar sinais de duas maneiras com este indicador:


Ou: cruzamento estocástico 80 (para colocar) ou 20 (para chamada) linha ou: Estocástico está apontando para cima (para chamada) ou para baixo (para colocar)


Média móvel.


Diferentes estratégias desenvolvidas na interseção da Média Móvel com tantos períodos diferentes mostram o momento certo durante o qual o mercado tomou uma direção inequívoca, ao passo que os comerciantes decidiram comprar ou vender um ativo.


Há uma tonelada de estratégias, incluindo as médias móveis. Por exemplo:


Combinar tudo isso resultará em uma ótima estratégia!


Aqui você pode ver como todos os indicadores funcionam em tempo real. Negociar a inversão estocástica com RSI no lado direito.


Vídeo: testando a estratégia, que funciona.


No vídeo abaixo, você pode ver alguns testes de negociação com essa estratégia. Deixe-me saber nos comentários se você gosta!


Corretora recomendada para esta estratégia.


Qual o horário e a que horas de expiração eu devo usar?


é 5min gráfico e 10min de expiração?


Posso confirmar a configuração da média móvel, por favor. Eu também suponho que seja um gráfico de 5 min e uma expiração de 15 min.


Se o vídeo, parece que o M10 expirou.


Porque se esperar pela primeira vela fechada, temos que contar para as próximas 3 velas.


Ele está fazendo isso no gráfico de 30m 🤔


Obrigado pela sua mensagem ProfitUnist !! 🙂 🙂


Infelizmente, não tenho tempo para isso ... 🙁


A estratégia está bem, mas eu não entendo que eu possa ter treinamento em 1-1 na estratégia.


Infelizmente, não temos para isso. Talvez alguém aqui entre em contato com você.


Qual prazo deve ser usado para expirações de 5 minutos, 1M?


Estratégia de opções binárias de 60 segundos, 99 - 100% Vencedora (100% de lucro garantido)


qual estratégia de 60 segundos?


Quero tentar essa estratégia, pois parece muito preciso. Atualizará com quaisquer resultados.


Oi Martin, então, como está indo com a estratégia de trabalho & # 8220; & # 8221 ;? 😉


Testei essa estratégia com base nas seguintes condições:


Cross SMA (14) e a vela se fecham acima / abaixo da SMA.


STOCH (5,3,3) para cima / para baixo.


com dados EUR / USD 5mins (sessão de Londres) em abril de 2017.


A precisão é de cerca de 55%.


Obrigado por isso. Existe alguma maneira de usar CCI e indicadores de volume com isso? Estes me ajudaram a filtrar com outras estratégias.


Qual a média móvel usada aqui, por favor?


Ei, irmão, é o período de 14 😉


Alguém já tentou essa estratégia?


Sim, é bom, mas você precisa ser cuidadoso em mercados de baixa volatilidade.


Isso significa que é bom em mercados de alta volatilidade?

No comments:

Post a Comment