Monday 9 April 2018

Estratégia de marketing aberto na universidade


As campanhas tradicionais de recrutamento de estudantes perderam sua mordida?


As universidades estão tendo que se tornar mais criativas na forma como recrutam potenciais estudantes. Fotografia: Keele University.


As campanhas tradicionais de recrutamento de estudantes perderam sua mordida?


Seg 10 Mar '14 17.05 GMT Primeiro publicado em Mon 10 Mar '14 17.05 GMT.


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As universidades estão atribuindo mais tempo e dinheiro aos dias abertos de marketing, envolvendo-se com os alunos nas redes sociais, melhorando seus prospectos e desenvolvendo seus sites universitários, verifica uma pesquisa da Guardian.


A pesquisa Sixth Sense, que pesquisou 69 universidades do Reino Unido e outras equipes de marketing educacional, decidiu descobrir quais estratégias as universidades estão investindo e que caíram fora de favor quando se trata de recrutar seis formadores.


Dos entrevistados, 57% dos profissionais de marketing disseram que os dias abertos foram mais importantes do que cinco anos atrás, ao lado de publicidade digital externa (72%) e marketing em redes sociais (98%). A publicidade na imprensa nacional e local foi vista como menos importante do que era há cinco anos, com os entrevistados votando 80% e 76%, respectivamente, contra essa estratégia de marketing.


Os entrevistados também pensaram que a publicidade internacional e os diretórios eram menos importantes do que cinco anos atrás.


Para o próximo ano lectivo, mais da metade das equipes de marketing da universidade pesquisadas disseram que estavam alocando 0-5% do volume de negócios anual da universidade para marketing, com a maioria atribuindo mais do seu orçamento para marketing aberto, desenvolvimento de sites, mídia social e seus prospectos . Poucas universidades disseram que estavam planejando gastar dinheiro em marketing por e-mail, imprensa local ou propaganda externa.


Pouco menos da metade dos entrevistados disseram que não estavam alocando dinheiro para publicidade na imprensa nacional, otimização móvel do site da universidade ou para o desenvolvimento de seus diretórios.


Para os dias úteis de marketing, 84% dos entrevistados disseram que o site da universidade foi uma ferramenta de marketing bem-sucedida, seguida de mídias sociais (67%). Menos de metade (38%) dos entrevistados disseram achar que o prospecto da universidade era uma maneira útil de atrair estudantes para dias abertos.


A grande maioria dos estudantes comerciantes (96%) disse que eles usam o Facebook para se envolver com os alunos, com 88% usando o Twitter e 77% do YouTube.


Aplicativos de recrutamento.


A mudança para o uso de redes sociais e tecnologias digitais para recrutar estudantes tem sido uma tendência geral há alguns anos, diz Rebecca Moore, diretora web da Universidade do País de Gales do Sul, que supervisionou o lançamento de seu novo aplicativo destinado a recrutar estudantes.


O aplicativo - Unibox USW - possui mais de 270 itens de conteúdo, incluindo vídeos curtos de palestras, dicas de aplicativos, galerias de fotos e um showreel do trabalho dos alunos do passado, e será lançado no final do mês.


"Nós decidimos fazer isso porque há muito o que você pode fazer para promover cursos com texto em nosso site", disse Moore. "Estamos dando às pessoas uma idéia real do que é na sala de aula quando chegarem aqui". Um vídeo apresenta um técnico forense fazendo uma análise de padrão de sangue para mostrar de onde a fonte de sangue pode vir em uma cena do crime.


Muitas universidades criaram aplicativos padrão alguns anos atrás, que incluíam notícias e direções para o campus e, portanto, filho, diz Moore. "Queríamos um aplicativo onde as pessoas não apenas baixassem e esquecessem disso, mas voltaram a usá-lo - uma plataforma onde podemos inserir novos conteúdos para eles o tempo todo, incluindo novos vídeos".


A universidade planeja desenvolver o aplicativo usando a tecnologia iBeacons para dias abertos. Isso permitirá que a universidade identifique onde uma pessoa está no campus durante um dia aberto e forneça-lhes informações relevantes, incluindo pessoas que podem encontrar e onde usar os vouchers.


Com as universidades que procuram investir mais tempo e dinheiro na busca de campanhas criativas de marketing digital, estamos vendo um afastamento dos modelos de marketing tradicionais?


Abordagem arredondada.


Alistair Beech, diretor de marketing digital da Universidade Keele, não pensa assim e diz que uma campanha de sucesso é aquela que abrange todas as principais técnicas de marketing: "Nós ainda fazemos o marketing tradicional no Keele, como campanhas direcionadas e campanhas publicitárias, e uma grande parte do nosso orçamento continua no prospecto ".


Beech disse: "Muito foco mudou para as mídias sociais, mas não tenho certeza de que os orçamentos tenham".


Tendo estabelecido apenas uma equipe de marketing há cinco anos, Keele lutou para se dar a conhecer aos potenciais estudantes. A Beech espera que a campanha digital de £ 4.692 (excluindo IVA) #NutsAboutKeele - com um vídeo de esquilos dançantes, "Eu sou #Nuts About Keele porque". Os cartões de histórias e um Storify gerado pelo usuário - ajudarão a atrair futuros estudantes para a universidade .


Ao executar a campanha por apenas duas semanas, a equipe de marketing pensa que "manterá um nível de espontaneidade e singularidade".


"Ter um esquilo de 6 pés que está aquecendo com a equipe de hóquei dos homens de Keele antes que uma grande partida não aconteça todos os dias", acrescentou Beech, "se o fizesse, nossos alunos se desligariam ao primeiro olhar dele".


Simon Pride, diretor de marketing e comunicação da Arts University Bournemouth, diz que as universidades precisam começar a perceber o impacto que o marketing criativo pode ter no recrutamento de estudantes.


Ele coloca o AUB de 15% recebido nas aplicações Ucas este ano até sua estratégia de marketing e criação de seu aplicativo kscope, que permite aos usuários criar uma imagem estável caleidoscópica ou um pequeno vídeo através da lente de um telefone celular, fazer o upload para uma galeria online e compartilhar.


"O objetivo deste projeto era iniciar uma conversa com jovens e envolvê-los em fazer algo - agora temos quase 50 mil deles até à data".


A mídia social é uma ótima ferramenta de marketing para recrutar estudantes, mas precisa ser usada do jeito certo, diz Pride.


"A mídia social não deve ser usada como uma forma de publicidade, mas como uma ferramenta para se envolver. Você deve investir nas histórias que você coloca lá, seja aquela que seja capaz de capturar e celebrar a experiência do aluno ou criar aplicativos como o KScope, que são projetados para provocar esse compromisso ".


Mas com pesquisas que mostram que os alunos não avaliam a presença das mídias sociais das universidades como uma fonte credível de informações, as universidades ainda têm uma maneira de ganhar a confiança dos alunos.


Este conteúdo é trazido a você pelo Guardian Professional. Procurando o seu próximo papel universitário? Procure tarefas do Guardian para centenas dos últimos posts acadêmicos, administrativos e de pesquisa.


Como o marketing universitário está evoluindo pós-Brexit.


O alto preço da educação, a concorrência feroz no setor e o voto de Brexit se combinaram para significar que as universidades precisam trabalhar mais do que nunca para atrair estudantes da Gen Z.


Engaging millennials é apenas parte da descrição do trabalho para comerciantes no setor universitário. Enquanto as marcas arranham suas cabeças planejando planos que irão resgatar com 16 a 24 anos de idade, os comerciantes da educação superior precisam encontrar maneiras de recorrer ao mercado Gen Z diariamente.


Após o prazo para os aplicativos UCAS na semana passada (15 de janeiro), as equipes de marketing da universidade estão no processo de avaliar se suas últimas campanhas de recrutamento de estudantes têm tido sucesso, apesar de ter muitas questões a enfrentar.


Como os custos são espirais no atual clima econômico, as universidades estão sob pressão cada vez maior para justificar o motivo pelo qual os alunos devem frequentar a universidade. Em 2017, os estudantes do Reino Unido e da UE serão cobrado e libra; 9,250 por ano para obter um diploma, chegando a entre 10 e 10 libras, e 35 mil para estudantes internacionais.


Isso combinado com o fato de que o custo anual médio de vida é próximo a & libra; 12.000, faz o custo total de um diploma de três anos para uma universidade típica do Reino Unido e 73.000.


As pressões dos custos, a concorrência no setor de ensino superior é feroz. Juntamente com as 150 universidades e prestadores de ensino superior no Reino Unido que disputam a última ingestão, as universidades também precisam persuadir os estudantes a resistir à atração de esquemas de aprendizagem apoiados pelo governo, que muitos vêem como uma rota mais rápida para o mercado de trabalho.


O setor universitário também foi abalado pelo resultado do referendo da UE em 23 de junho, contando com o recrutamento de estudantes e acadêmicos internacionais. O voto de Brexit, combinado com a contínua estagnação de candidaturas de estudantes internacionais após o aperto do controle de vistos estudantis em 2018, significa que as apostas não podem ser maiores.


As universidades estão desenvolvendo estratégias criativas para atrair estudantes como nunca antes, marcando-se em uma tentativa de se destacar da multidão e utilizando o poder de plataformas como Snapchat e Instagram para contar histórias convincentes.


Colocando o centro do centro da marca.


No verão passado, a Universidade de Leitura ofereceu a seus alunos uma chance na vida de entrevistar os gostos do Red Hot Chili Peppers e da dupla de dança Disclosure, combinado com um curso intensivo em criação de conteúdo em tempo real.


Graças a um empate de alto perfil com a revista NME da Time Inc, 12 embaixadores estudantis foram escolhidos para colaborar com a publicação de música em vídeos, características e conteúdo de notícias durante o Festival de Leitura em agosto de 2018.


O plano era duplo. Além de dar aos alunos a oportunidade de aprender novas habilidades em um ambiente dinâmico e dinâmico, a universidade conseguiu se colocar em frente e centro na mente de 80 mil frequentadores do festival, muitos dos quais eram potenciais estudantes.


& ldquo; Nós queríamos as atitudes das pessoas e a consciência de Reading para mudar. [Queríamos deixar as pessoas saberem] que não somos algumas universidades de classe média presas no coração de Berkshire, & rdquo; explica o chefe de branding e campanhas Karen Smalley.


& ldquo; Ele marcou todas as caixas, todos os objetivos e entregou muito além do que pensamos que poderia. Era uma parceria e ndash; NME at Reading Festival, desenvolvido pela Universidade de Reading. Nossos estudantes eram muito sua equipe editorial e não era nenhum tipo de sombras de trabalho condescendente. & Rdquo;


Os alunos foram escolhidos após um extenso concurso de recrutamento, para o qual foram convidados a enviar conteúdo on-line e uma idéia de história a ser julgada pela universidade e um painel da NME. A equipe estava procurando geradores prolíficos de conteúdo de redes sociais em vários graus, com a criatividade e a capacidade de combinar as necessidades da NME & rsquo; s.


Para manter o perfil da universidade durante todo o fim de semana do festival, todos os conteúdos co-produzidos que o NME lançou levaram a marca da University of Reading. Para provocar a colaboração, os alunos divulgaram conteúdo apenas antes, bem como durante o festival. A amplitude do material, no entanto, significou que a equipe de marketing tem ativos que pode compartilhar durante todo o ano, como no Natal, quando novos atos foram anunciados para o Festival de Leitura 2017.


Os alunos também deliberadamente encontraram novos ângulos em histórias para coincidir com as especialidades particulares da Universidade da Leitura em metrologia e mudanças climáticas, bem como para criar material para promover a nova escola de arquitetura da universidade.


Ninguém na universidade gosta de falar sobre estudantes como consumidores, mas é o que são e esse é o segundo maior investimento que eles provavelmente farão em sua vida.


Karen Smalley, Universidade de Reading.


A parceria foi paga. O conteúdo produzido durante o final de semana do festival alcançou 10,6 milhões de impressões sociais e mais de 200 mil exibições de video orgânico, levando a um aumento de 7% nos dias abertos da Universidade de Reading em outubro de 2018 e um aumento de 30% nas aplicações durante a limpeza em agosto. A universidade teve que fechar a inscrição no dia aberto em 2018 pela primeira vez.


Embora seja difícil atribuir o aumento do interesse unicamente ao empate NME, Smalley acredita que houve um efeito halo claro.


& ldquo; o que podemos dizer se você tiver um aumento significativo quando o resto do setor está caindo, o que você fez de forma diferente que eles não fizeram? Posso dizer com coragem que acho que esta [parceria] desempenhou um importante fator contributivo, & rdquo; Ela adiciona.


& ldquo; Enquanto o dinheiro está sendo espremido e muitos de nossos anúncios de publicidade de marca pararam, tivemos um pote de dinheiro. Era um pouco um risco para a universidade colocar essa pequena panela em uma coisa, mas ela se integrou com o que mais estávamos fazendo em termos sociais e a declaração que estávamos fazendo. & Rdquo;


Smalley acredita que as universidades estão sendo compelidas como nunca antes de pensar de forma criativa e deixar de lado a percepção de que o marketing envolve & lsquo; dumbing down & rsquo ;.


& ldquo; Por muito tempo tem havido um pouco de esnobismo sobre como comercializamos as universidades, como se & lsquo; we & rsquo; re not a Dove soap, nós don & rsquo; t temos que vender-nos & rsquo ;. Mas é claro que você faz, & rdquo; argumenta Smalley.


& ldquo; Nós não temos que ficar aborrecido, temos que falar sobre o que você está recebendo pelo seu dinheiro. Ninguém na universidade gosta de falar sobre estudantes como consumidores, mas é o que são e esse é o segundo maior investimento que eles provavelmente farão em sua vida. Deixe-nos falar sobre como nos posicionamos em um mercado muito comercial, para um grupo de pessoas muito experiente e contamos nossas histórias através dos nossos alunos. & Rdquo;


Tomando um foco internacional.


O voto para deixar a União Européia em junho enviou ondas de choque através do setor universitário como um dos maiores empregadores de pessoal internacional e abrigou uma proporção significativa de jovens europeus.


& ldquo; o referendo pegou muitas pessoas de surpresa, & rdquo; lembra o diretor de marketing da University of Sheffield, Carrie Vernon. & ldquo; Nós estávamos recebendo inquéritos de estudantes estrangeiros sentindo que o Reino Unido estava fechando e não seria tão acolhedor, então pensamos que havia uma grande necessidade de dissipar alguns desses mitos e garantir que o Reino Unido continue sendo acolhedor para estudantes internacionais. & rdquo;


A resposta da universidade foi revigorar sua campanha #WeAreInternational, lançada pela primeira vez em 2018 em resposta a mudanças internacionais em vistos de estudantes.


Para enfatizar o compromisso do setor universitário com a diversidade e a inclusividade pós-Brexit, a Universidade de Sheffield criou uma série de imagens e vídeos compartilháveis ​​socialmente, contando as histórias de estudantes e funcionários internacionais, trabalhando e estudando no Reino Unido. Este kit de ferramentas digital foi então compartilhado através do site #WeAreInternational.


Com a participação de mais de 100 organizações, a campanha também se envolve no lobby do governo para remover o número de estudantes estrangeiros de seus números de migração líquida.


Vernon acredita que esta é uma mensagem muito importante para a universidade transmitir, o que vai além do recrutamento puro para as questões reais que importam. & ldquo; It's não apenas sobre dizer aos estudantes internacionais que eles são bem-vindos, ele é sobre a comunidade em Sheffield, pois temos muitas iniciativas globais, bem como funcionários e estudantes de todo o mundo.


& ldquo; Esperamos que isso seja algo que atraia também os estudantes de casa e eles responderão positivamente a uma universidade que com esse ethos, & rdquo; Ela adiciona.


Uma parte importante do elemento #WeAreInternational storytelling ocorre nas mídias sociais, criando & lsquo; micro content & rsquo; para promover advocacia entre estudantes passados ​​e futuros.


A Universidade de Sheffield é uma grande fã de usar conteúdo gerado por alunos em plataformas como Snapchat e Instagram, trabalhando com estudantes de micro influenciadores que, em muitos casos, já são grandes defensores das redes sociais da universidade.


A conta Instagram da universidade é executada em parte por Euysuk Simon Kwon, um estudante de doutorado especializado em relações do Reino Unido e da Coréia. Além de trabalhar em grandes eventos como graduações, também criou uma série de YouTube para a Universidade de Sheffield compartilhando as melhores dicas de fotografia do Instagram.


A necessidade de alimentar as mídias sociais com conteúdo criativo, envolvente e autêntico significa que ter um novo fluxo de histórias de estudantes é tão importante, explica o diretor de Steve Thompson digital na Universidade de Sheffield, que diz que o conteúdo de autoria é extremamente bom. & ldquo; Nossos níveis de engajamento Snapchat são através do telhado, você está conversando 80-90% em termos de taxas abertas e taxa de conclusão em nossas histórias. & rdquo;


Enquanto Thompson não pode provar que as mídias sociais influenciam fortemente a decisão de um estudante de se candidatar, ele diz que ele cria outro ponto de contato que mantém a frente da mente da universidade. & ldquo; se podemos fomentar nossa comunidade para contar a história para nós e curar isso, então, pessoalmente, penso que é muito mais poderoso do que qualquer coisa que possamos dizer, & rdquo; ele adiciona.


Olhando para a marca mais ampla da Universidade de Sheffield, Vernon acredita que contar histórias autênticas e responder às questões que importam para as pessoas ajuda as universidades a definir o que representam.


& ldquo; Você poderia ver uma série de campanhas universitárias e luta para dizer a diferença para que a mensagem seja realmente importante. Tentamos atrair os estudantes & rsquo; visão futura de si mesmos, & rdquo; Ela explica.


& ldquo; nossa estratégia em torno de undergraduates foi & lsquo; Transform your future & rsquo; e usamos isso em nossas campanhas. Não apenas a experiência que eles recebem quando eles vêm aqui, mas o que acontece em torno da empregabilidade pós-graduada, que é onde as nossas histórias de ex-alunos entram. & Rdquo;


Business savvy social.


Constantemente manter-se à frente do jogo é crucial em um setor onde sua audiência principal é milenar, reconhece Dawn Vos, chefe de comunicação de graduação na Universidade Aston em Birmingham.


Ela argumenta que encontrar as histórias certas é essencial e, em particular, focadas na empregabilidade, uma vez que os estudantes temem uma concorrência feroz no mercado de trabalho.


& ldquo; Um diploma quase não é suficiente, você precisa de algo adicional porque há tantos licenciados lá fora e há menos posições para eles entrar, então você precisa de algo adicional no CV & ndash; essa experiência do mundo real, & rdquo; diz Vos.


& ldquo; É por isso que Aston University está introduzindo mais estágios em seu portfólio. E será interessante ver como as universidades marcam e posicionam esses graus avançando. & Rdquo;


Como 75% dos alunos da Aston atualmente estão em colocação, o objetivo da campanha #sua é começar a explicar o valor de fazer um ano de colocação. Estudantes em colocações no exterior ou com empresas do Reino Unido compartilham suas histórias como parte de uma campanha combinada de mídia social e ao ar livre.


Um apoiante da campanha #WeAreInternational, Aston University está respondendo às questões do setor pós-Brexit da universidade contando as histórias de seus canais internacionais. Vos admite que o resultado do referendo aumentou as preocupações dos estudantes atuais e futuros.


& ldquo; Aston tem uma visão realmente internacional, nossa missão é ser a principal universidade para negócios e profissões, e isso exige que realmente pensemos e atuemos globalmente.


& ldquo; nós prosperamos como parte de uma comunidade internacional. Estudantes internacionais trazem uma cultura completamente diferente para um campus e trazem a diversidade de várias maneiras diferentes, então campanhas como esta são realmente essenciais para a Aston. & Rdquo;


Um firme crente em capacitar os alunos a se envolverem nas redes sociais possível de blogs para aquisições da Snapchat, a equipe da Voss utiliza as mídias sociais para quebrar a pesquisa acadêmica de uma forma mais amigável e humana.


& ldquo; As mídias sociais nos permitem ser mais pessoais, então um pouco de mudança de métodos mais tradicionais. Podemos falar com os alunos com um tom de voz mais amigável e também nos ajuda a posicionar melhor as notícias e a pesquisa para torná-la mais atraente para o público milenar, & rdquo; Ela explica.


Aston University também está respondendo ao calendário de aplicação em mudança, o que significa que os estudantes podem se inscrever em diferentes pontos ao longo do ano. Isso faz com que eventos como uma nova oportunidade para continuar a conversação de recrutamento.


& ldquo; Os alunos podem trocar ou manter as ofertas, então é um mercado completamente diferente. É por isso que você verá mais universidades lançando campanhas realmente fortes em torno da limpeza, & rdquo; diz Vos.


& ldquo; Para nós é uma coisa importante, uma oportunidade para reforçar essa mensagem sobre por que Aston é um ótimo lugar para vir. & rdquo;


Com a atividade de marketing para 2018 a partir das feiras da UCAS, em fevereiro e março, a equipe da Universidade de Aston já está trabalhando na próxima etapa da campanha de #sua hora, olhando para fora dos canais tradicionais para formas inovadoras de promover e avaliar os alunos da colocação um público milenar.


Universidade de Northampton.


Esta página foi atualizada pela última vez 29.11.2017.


Disponível como tempo integral e ensino a distância.


Duração do estudo: 1 ano.


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Nosso novo campus abre suas portas em setembro de 2018 e enquanto a Waterside abriga a maioria dos nossos ensinamentos, também faremos uso das excelentes instalações em torno da cidade. Também manteremos algumas instalações em nossos campi (Park and Avenue) atuais, temporariamente, para o período inicial. Estes serão usados ​​principalmente para oferecer opções de acomodação fora do campus para garantir que possamos uma grande variedade de quartos para todos.


Conteúdo do curso.


Nossa estratégia de marketing internacional MSc é composta por vários módulos que se combinam para fornecer uma cobertura abrangente da disciplina desafiadora e dinâmica do marketing internacional. O conteúdo do curso reflete as principais decisões estratégicas que sustentam o marketing internacional, incluindo:


A decisão de internacionalizar o rastreio de identificação de mercado e a seleção de entrada no mercado de medidas táticas de implementação de programas de monitoramento e avaliação.


A dissertação oferece uma oportunidade para completar uma pesquisa substancial sobre um tópico de marketing internacional de sua escolha.


Para mais informações sobre este curso, visite o mapa de premiação.


Módulos do curso (17/18)


Marketing: Princípios e Gestão (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM003 Módulo de núcleo Y.


Estratégia de Marketing Global (20 créditos)


Código do módulo: MKTM018 Módulo central Y.


Pesquisa de Marketing Internacional (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM031 Módulo central Y.


Questões de marketing global (20 créditos)


Código do módulo: MKTM030 Módulo central Y.


Marketing Digital Estratégico (20 créditos)


Código do módulo: MKTM027 Módulo núcleo Y.


Comunicações de Marketing Internacional (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM026 Módulo central Y.


Dissertação e métodos de pesquisa (60 créditos)


Código do módulo: MKTM021 Módulo central Y.


Este módulo vale 60 créditos.


As informações do módulo são citadas para entrada 17/18. Por favor, note que os módulos estão sujeitos a números de estudantes e disponibilidade de pessoal, quaisquer alterações serão comunicadas aos candidatos em conformidade.


Métodos de Aprendizagem.


Seu ensino será entregue eletronicamente e você será encorajado a se envolver com seus colegas estudantes e tutores online. Estudar on-line lhe dará flexibilidade para estudar de acordo com sua conveniência * sem a necessidade de viajar ou assistir fisicamente aulas, ao mesmo tempo em que aumenta suas oportunidades de emprego. Você será auxiliado durante todo o processo pelo nosso corpo docente de suporte profissional qualificado e com experiência industrial e acadêmica para compartilhar com você.


* Por favor, note que os módulos são entregues em períodos de trimestre, então você precisará completá-los em horários especificados.


Northampton Integrated Learning Environment (NILE) é o nosso espaço dedicado de aprendizagem universitária on-line que você usará ao longo de seus estudos. Suas tutores usarão o NILE para se envolver com você e você usará o NILE para acessar materiais do curso, informações de avaliação, salas de aula virtuais e fóruns de discussão. Seu trabalho avaliado será submetido e graduado on-line, para que você possa ver suas notas e comentários onde quer que você esteja no mundo. O sistema que sustenta o NILE é Blackboard e o acesso a este sistema é através do nile. northampton. ac. uk.


Este curso pode ser estudado durante um ano a tempo inteiro em três trimestres.


Além de participar de palestras e seminários (cerca de 10 a 12 horas por semana), você deverá gastar um tempo significativo (25 horas ou mais por semana) envolvido na preparação de aulas e estudo auto-dirigido adicional, além de participar do apoio programa.


Assessments.


Uma gama inovadora de avaliações individuais e em grupo são utilizadas envolvendo a preparação de ensaios, planos de marketing, análises de estudo de caso, carteiras e apresentações, bem como a dissertação.


Instalações e recursos especiais.


Ao longo do curso você é ensinado por pessoal acadêmico experiente com conhecimento especializado de suas áreas temáticas. Os módulos ensinados são entregues usando uma combinação de sessões de palestra e seminário, com forte ênfase na participação e discussão. Para trazer conceitos e teorias para a vida, o uso extensivo é feito de estudos de caso do mundo real e exercícios práticos, complementados por extensos materiais de aprendizagem on-line.


Oportunidades de carreira.


A conclusão bem-sucedida deste curso irá prepará-lo para uma carreira em marketing internacional com o potencial de alcançar o sucesso como gerente sênior de marketing com uma organização multinacional. Nossos graduados de marketing podem ser encontrados trabalhando em uma variedade de organizações, grandes e pequenas, em áreas como gerenciamento de marca, desenvolvimento de negócios, marketing digital e on-line, marketing e pesquisa de marketing.


Como aplicar.


Para obter informações sobre a aplicação, veja nossa página de como se candidatar.


Requisitos de entrada.


Você precisará manter um grau de honra de primeira ou segunda classe (ou equivalente) no marketing para ser elegível para este curso. Se você tem um grau de negócio ou comércio, você também será considerado, especialmente se seu curso incluísse um elemento de marketing significativo. Não é necessária nenhuma experiência de trabalho para a admissão neste curso.


Se o inglês não é o seu idioma nativo, você deve fornecer evidências de suas capacidades em inglês em um nível aprovado pela Universidade de Northampton (TOEFL, IELTS, Cambridge Proficiency Certificate ou equivalente).


Para obter informações sobre os requisitos de inglês na Universidade, consulte a nossa página IELTS.


Taxas e financiamento.


As taxas citadas dizem respeito apenas ao estudo do ano académico 18/19 e podem estar sujeitas a aumentos inflacionários nos anos futuros.


Empréstimos de pós-graduação.


Se você está iniciando um curso de mestrado de pós-graduação em 2017/18, tanto a tempo inteiro como a tempo parcial, você poderá candidatar-se a um empréstimo de pós-graduação de até £ 10,280 através do Student Finance England.


Observe que o período máximo de estudo permitido para cursos de meio período é de dois anos.


Bolsas de estudo.


Bolsa de estudos TD Lewis.


Internacional.


Este curso está disponível para estudantes internacionais.


Taxas de propinas internacionais a tempo inteiro.


Para obter informações sobre as taxas de matrícula internacionais, consulte nossa página de taxas de matrícula para estudantes internacionais.


Por favor, note que as taxas de matrícula para estudantes da UE permanecerão iguais às tarifas do Reino Unido para 2018/19. Para mais informações, visite o site do Gov UK.


Como se candidatar como estudante internacional.


Para obter informações sobre como candidatar-se para estudar conosco, consulte a nossa página de Como se candidatar.


Bolsas de estudo disponíveis para estudantes internacionais.


Para obter informações sobre as bolsas de estudo disponíveis para você como estudante internacional, consulte nossa página de bolsas internacionais.


Os estudantes interessados ​​neste curso também podem gostar de considerar:


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Este curso é para você?


Requisitos de entrada.


Os requisitos de entrada padrão aplicam-se a cada curso que oferecemos na Universidade de Northampton. Também valorizamos a experiência profissional e qualificações alternativas.


Informações sobre status da aplicação.


Informações atuais dos alunos.


Inquéritos de estudantes internacionais.


Telefone: 0300 303 2772 Para consultas internacionais:


+44 (0) 1604 892134/2546 Inquire on-line: Formulário de consulta on-line Horário de atendimento: Mon & # 8211; Thu: 9am & # 8211; 5pm.


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Usando o Open Day Marketing Strategy.


Melhorando a consciência local do seu negócio usando dias abertos!


Esta semana, eu tenho um bom exemplo de como melhorar a consciência local de sua empresa.


Bunnings em Balcatta teve um dia aberto / fim de semana para comemorar a conclusão de sua atualização no armazém. Minha família e eu fomos e eu diria que tinham cerca de 500 pessoas lá por volta das 8h (veja minha foto abaixo).


Como você pode usar a idéia Bunnings em sua empresa.


A estratégia de marketing de dia aberto não precisa ser limitada ao primeiro dia em que sua empresa estava aberta ao público. Você poderia usar a mesma idéia para celebrar qualquer aniversário (de qualquer ano no negócio), ou para lançar novos produtos ou serviços, ou para mostrar uma remodelação da loja (como Bunnings fez) ou mesmo para comemorar um evento de sorteio como a Páscoa, Dia do pai, Dia das Bruxas, Melbourne Cup e assim por diante.


O objetivo do dia aberto pode não ser a geração de vendas, mas sim a melhorar a marca e a conscientização do seu negócio em sua área ou a geração de leads que você (ou sua equipe de vendas) possam acompanhar mais tarde.


Acima é a foto que tirei na loja durante a festa de festas da sexta-feira.


Acima é um folheto de marketing Bunnings usado para promover o evento.


Marketing.


Mestrado, 1 ano, a tempo inteiro.


Isto é para você, se. Você deseja aprimorar suas habilidades existentes para se tornar um profissional de marketing bem sucedido e obter um conhecimento avançado sobre os problemas enfrentados pelos profissionais de marketing hoje.


Descrição do Curso.


O aumento da concorrência e as recentes mudanças econômicas nos mercados domésticos e globais, juntamente com as maiores expectativas dos consumidores, exigem um marketing mais sofisticado. Este grau irá fornecer-lhe as habilidades práticas e o conhecimento das práticas de marketing contemporâneas para permitir lidar com essas mudanças, incluindo estratégia de marketing, métodos de pesquisa de marketing e marketing digital.


Você considerará o marketing em uma variedade de contextos de negócios, incluindo setores de consumidores, industriais, de serviços e sem fins lucrativos, além de estudar estratégias de negócios, branding e comunicação em contextos locais e internacionais. Você terá oportunidades de aprender sobre a prática da indústria e tendências emergentes em vários setores e pode ser o seu caminho para uma carreira de liderança no marketing.


Você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades práticas transferíveis, incluindo a capacidade de realizar pesquisa de marketing independente, resolução de problemas, apresentação e planejamento.


O Mestrado em Marketing é projetado para graduados e profissionais que definem suas carreiras que aspiram a se tornar líderes efetivos em um mercado global dinâmico. O curso também oferece treinamento preliminar para quem deseja prosseguir pesquisas para um doutorado em marketing levando a uma carreira acadêmica ou de marketing orientada para a pesquisa.


Equipe de admissões de pós-graduação.


+44 (0) 116 252 5382.


Por que Leicester?


Somos membros da Chartered Association of Business Schools e realizamos um Small Chartered Business Award em reconhecimento ao nosso papel em ajudar a dar início à empresa britânica.


Nossa abordagem multidisciplinar da gestão baseia-se em antropologia, estudos culturais, economia, sociologia, política e psicologia - bem como teorias tradicionais de gestão.


Somos um orgulhoso signatário do PRME - Princípios para a Educação de Gestão Responsável, organizado pelas Nações Unidas e escolas de negócios em todo o mundo.


Estrutura do curso.


Semestre 1.


Semestre 1.


Você tomará dois módulos em cada semestre seguido de sua dissertação. O semestre aborda os princípios da teoria e da prática de marketing, estabelecendo uma base sólida para aplicações de marketing e questões abordadas no marketing contemporâneo. Você também examinará as inter-relações entre marketing e consumidores, e como eles são comunicados e influenciados.


Princípios de Marketing Consumidores, Marcas e Comunicação.


Além de uma dissertação de 15.000 palavras.


Os módulos apresentados representam opções disponíveis para estudantes atuais. A gama de módulos disponíveis eo conteúdo de qualquer módulo individual pode mudar nos próximos anos.


Semestre 2.


Semestre 2.


No semestre dois, você se concentrará em práticas e métodos de pesquisa de marketing em preparação para sua dissertação. O seu módulo de segundo núcleo explorará a importância da inovação na estratégia de marketing e sua aplicação em negócios para empresas, serviços e contextos de marketing internacional.


Métodos de pesquisa para Marketing Marketing Estratégia e Inovação.


Os módulos apresentados representam opções disponíveis para estudantes atuais. A gama de módulos disponíveis eo conteúdo de qualquer módulo individual pode mudar nos próximos anos.


Ensino e Avaliação.


Você será ensinado através de uma mistura de métodos, incluindo seminários, palestras, trabalho em grupo, análise de caso e leitura guiada. Você receberá um tutor pessoal que tenha um papel pastoral e possa oferecer apoio e conselhos. Além disso, você pode se beneficiar de oficinas, falantes visitantes e visitas da indústria. Você tem a opção para as sessões de campo realizadas em Leicester e em um grande destino europeu escolhido adequadamente a cada ano.


Seu trabalho será avaliado através de trabalhos e exames, além de uma dissertação de 15.000 palavras.


Requisitos de entrada.


Um bom grau de honra do Reino Unido ou seu equivalente, ou um diploma de pós-graduação de uma instituição reconhecida, ou uma qualificação profissional de nível de pós-graduação relevante.


Requisitos de idioma inglês.


IELTS 6.5 ou equivalente. Se o seu primeiro idioma não for inglês, talvez seja necessário fornecer evidências de sua habilidade de língua inglesa. Se você ainda não cumprir nossos requisitos, nossa Unidade de Ensino de Língua Inglesa (ELTU) oferece uma variedade de cursos para ajudá-lo a melhorar o seu Inglês com o padrão necessário.


Qualificações internacionais.


Encontre seu país nesta lista para verificar qualificações equivalentes, bolsas de estudo e requisitos adicionais.


Taxas e Financiamento.


Esta é a taxa total do curso.


A partir de setembro de 2018.


Você sabia que você pode candidatar-se a um empréstimo de pós-graduação de até & libra, 10 000, sujeito a elegibilidade?


Esta é a taxa total do curso.


A partir de setembro de 2018.


& pound; 17,340 Saiba mais sobre bolsas de estudo e financiamento.


Oportunidades de carreira.


Nossos cursos de negócios, gestão e recursos humanos foram desenvolvidos com o profissional em mente e oferecem muitas oportunidades para o aprimoramento da carreira. Nossos cursos são intelectualmente estimulantes e relevantes para as necessidades de carreira, fato aprovado por mais de 20 mil graduados da Escola de Negócios de cerca de 100 países.


Ao adquirir o Mestrado em Marketing, você adquirirá os mais recentes conhecimentos acadêmicos e profissionais nas áreas de teoria e estratégia de marketing, comportamento do consumidor, pesquisa de marketing, branding e comunicações, o que aumentará seu desenvolvimento profissional e perspectivas de carreira.


Nossos graduados de Mestrado em Marketing foram empregados em cargos gerenciais tanto no setor privado quanto no público, ONGs e também na academia.


Nosso Serviço de Desenvolvimento de Carreiras está aqui para apoiá-lo, com conselhos sobre entrevistas, currículos, experiência de trabalho, voluntariado e muito mais. De Freshers & rsquo; Semana para Graduação e além, estão aqui para ajudá-lo a atingir seus objetivos profissionais.


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