Tuesday 24 April 2018

Roubo de identidade de opções binárias


LANÇAMENTO: fraaintev_binaryoptions.


O Commodity Futures Trading Commission (CFTC) Office of Consumer Outreach e os Securities & amp; O Office of Investor Education e Advocacy da Comissão de Câmbio está emitindo este Alerta do Investidor para alertar sobre esquemas fraudulentos envolvendo opções binárias e suas plataformas de negociação. Esses esquemas alegadamente incluem a recusa de creditar contas de clientes, negando o reembolso do fundo, roubo de identidade e manipulação de software para gerar trocas perdidas.


Opções binárias.


As opções binárias diferem das opções mais convencionais de maneiras significativas. Uma opção binária é um tipo de contrato de opções em que o pagamento dependerá inteiramente do resultado de uma proposição de sim / não.


A proposta de sim / não geralmente se relaciona se o preço de um determinado bem que subjacente à opção binária aumentará acima ou cairá abaixo de um valor especificado. Por exemplo, a proposta sim / não conectada à opção binária pode ser algo tão direto quanto se o preço da ação da empresa XYZ estará acima de US $ 9,36 por ação às 2:30 da noite em um determinado dia, ou se o preço da prata será acima de US $ 33.40 por onça às 11h17 em um dia específico. Uma vez que o detentor da opção adquire uma opção binária, não há mais nenhuma decisão para o titular determinar se deve ou não exercer a opção binária porque as opções binárias se exercitam automaticamente. Ao contrário de outros tipos de opções, uma opção binária não dá ao titular o direito de comprar ou vender o ativo subjacente. Quando a opção binária expira, o titular da opção receberá um valor pré-determinado de dinheiro ou nada. Dada a estrutura de pagamento de tudo ou nada, as opções binárias às vezes são referidas como "opções de tudo ou nada" ou "opções de retorno fixo".


Plataformas de negociação de opções binárias.


Algumas opções binárias estão listadas em bolsas registradas ou negociadas em um mercado contratado designado que estão sujeitas a supervisão por reguladores dos Estados Unidos, como a CFTC ou SEC, respectivamente, mas esta é apenas uma parte do mercado de opções binárias. Grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente cumprindo com os requisitos regulamentares dos EUA aplicáveis. O número de plataformas de negociação baseadas na Internet que oferecem a oportunidade de comprar e trocar opções binárias aumentou nos últimos anos. O aumento do número dessas plataformas resultou em um aumento no número de queixas sobre esquemas de promoção fraudulenta envolvendo plataformas de negociação de opções binárias.


Normalmente, uma plataforma de negociação baseada em Internet de opções binárias pedirá a um cliente que deposite uma soma de dinheiro para comprar uma chamada de opção binária ou colocar um contrato. Por exemplo, um cliente pode ser solicitado a pagar US $ 50 por um contrato de opção binária que promete um retorno de 50% se o preço da ação da XYZ Company for superior a $ 5 por ação quando a opção expirar.


Se o resultado da proposta sim / não (neste caso, que o preço da ação da XYZ Company seja superior a US $ 5 por ação no tempo especificado) está satisfeito e o cliente tem direito a receber o retorno prometido, a opção binária é dita para expirar no dinheiro. Se, no entanto, o resultado da proposição de sim / não não está satisfeito, a opção binária expira "do dinheiro", e o cliente pode perder toda a soma depositada.


Existem variações de contratos de opções binárias em que uma opção binária que expira fora do dinheiro pode autorizar o cliente a receber um reembolso de uma pequena parcela do depósito - por exemplo, 5% -, mas isso geralmente não é o caso.


De fato, algumas plataformas de negociação baseadas na Internet de opções binárias podem exagerar o retorno médio do investimento anunciando um retorno de investimento médio mais elevado do que o cliente deve esperar, dada a estrutura de pagamento. Por exemplo, no exemplo acima, assumindo uma chance de ganhar 50/50, a estrutura de pagamento foi projetada de forma que o retorno esperado sobre o investimento seja realmente negativo, resultando em uma perda líquida para o cliente. Isso ocorre porque a conseqüência se a opção expirar para fora do dinheiro (aproximadamente uma perda de 100%) supera significativamente o pagamento se a opção expirar no dinheiro (aproximadamente um ganho de 50%). Em outras palavras, no exemplo acima, um investidor poderia esperar, em média, perder dinheiro.


Reclamações de investidores referentes a plataformas de negociação de opções binárias fraudulentas.


A CFTC e a SEC receberam numerosas queixas de fraude associadas a sites que oferecem a oportunidade de comprar ou trocar opções binárias através de plataformas de negociação baseadas na Internet. As queixas se enquadram em pelo menos três categorias: recusa de crédito de contas de clientes ou reembolso de fundos para clientes; roubo de identidade; e manipulação de software para gerar negociações perdidas.


A primeira categoria de fraude alegada envolve a recusa de certas plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet para creditar contas de clientes ou reembolsar fundos depois de aceitar o dinheiro do cliente. Essas queixas normalmente envolvem clientes que depositaram dinheiro em sua conta de negociação de opções binárias e, em seguida, incentivados por "financiadores" por telefone para depositar fundos adicionais na conta do cliente. Quando os clientes tentam mais tarde retirar o depósito original ou o retorno prometido, as plataformas de negociação supostamente cancelam os pedidos de retirada dos clientes, se recusam a creditar suas contas ou ignoram suas chamadas telefônicas e e-mails.


A segunda categoria de fraude alegada envolve roubo de identidade. Por exemplo, algumas queixas alegam que certas plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet podem estar coletando informações do cliente, como dados de licença de cartão de crédito e driver para usos não especificados. Se uma plataforma de negociação baseada em Internet de opções binárias solicita fotocópias de seu cartão de crédito, licença de motorista ou outros dados pessoais, não forneça a informação.


A terceira categoria de alegada fraude envolve a manipulação do software de negociação de opções binárias para gerar trocas perdidas. Estas queixas alegam que as plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet manipulam o software de negociação para distorcer os preços e os pagamentos de opções binárias. Por exemplo, quando o comércio de um cliente é "vencedor", a contagem regressiva até a expiração é prorrogada arbitrariamente até o comércio se tornar uma perda.


Transações não registradas, Operações, Broker-Dealers ou Trocas de Negociação; Transações de opções ilegais.


Além da atividade fraudulenta em curso, muitas plataformas de negociação de opções binárias podem estar operando em violação de outras leis e regulamentos aplicáveis, incluindo certos requisitos de registro e regulamentação da CFTC e SEC, conforme descrito abaixo.


Certos Registros e Requisitos Regulatórios da SEC.


Por exemplo, algumas opções binárias podem ser títulos. De acordo com as leis federais de valores mobiliários, uma empresa não pode legalmente oferecer ou vender títulos, a menos que a oferta e a venda tenham sido registradas na SEC ou uma isenção desse registro se aplica. Por exemplo, se os termos de um contrato de opção binária prevêem um retorno especificado com base no preço dos valores mobiliários de uma empresa, o contrato de opção binária é uma garantia e não pode ser oferecido ou vendido sem registro, a menos que exista isenção de registro. acessível. Se não houver registro ou isenção, a oferta ou a venda da opção binária para você seria ilegal.


Se algum dos produtos oferecidos pelas plataformas de negociação de opções binárias são swaps baseados em segurança, serão aplicados requisitos adicionais.


Além disso, algumas plataformas de negociação de opções binárias podem estar operando como intermediários não registrados. Uma pessoa que se envolve no negócio de efetuar transações de valores mobiliários para contas de outros nos EUA geralmente deve se registrar na SEC como corretor. Se uma plataforma de negociação de opções binárias está oferecendo para comprar ou vender valores mobiliários, efetuar transações em valores mobiliários e / ou receber compensação baseada em transações (como comissões), provavelmente deverá ser registrado na SEC. para determinar se uma determinada plataforma de negociação está registrada na SEC como corretor, visite o Financial BrokerCheck da FINRA.


Algumas plataformas de negociação de opções binárias também podem estar funcionando como trocas de títulos não registradas. Este seria o caso se eles corresponderem a ordens em valores mobiliários de múltiplos compradores e vendedores usando métodos estabelecidos não discricionários. No entanto, existem casos em que um corretor-negociante registrado com um sistema ou plataforma comercial pode legitimamente não ter obrigação de se registrar como uma troca.


Certos requisitos de registro e regulamentação da CFTC.


É ilegal que as entidades solicitem, aceitem ofertas, ofereçam ou entrem em transações de opções de commodities (por exemplo, moedas estrangeiras, metais como ouro e prata e produtos agrícolas como trigo ou milho) com cidadãos dos EUA, a menos que essas operações de opções são conduzidos em um mercado de contrato designado, uma placa de comércio isenta ou uma placa de comércio estrangeira de boa-fé, ou são conduzidos com clientes dos EUA que possuem um patrimônio líquido superior a US $ 5 milhões.


Para ver a lista mais recente de trocas designadas como mercados contratuais, consulte o site da CFTC. Atualmente, existem apenas três mercados de contratos designados que oferecem opções binárias nos EUA: Cantor Exchange LP; Chicago Mercantile Exchange, Inc .; e a North American Derivatives Exchange, Inc. Todas as outras entidades que oferecem opções binárias que são transações de opções de commodities estão fazendo isso ilegalmente.


Outras entidades que solicitam ou aceitam pedidos de transações de opções de commodities e aceitam, entre outras coisas, dinheiro para margem, garantia ou segurança das transações de opções de commodities devem se registrar como Comerciante da Comissão de Futuros. As entidades que atuam como contraparte (ou seja, levam o outro lado da transação do cliente em oposição às ordens correspondentes) para transações de opções em moeda estrangeira para clientes com um patrimônio líquido inferior a US $ 5 milhões devem se registrar como uma Bolsa de câmbio de varejo Revendedor.


Devido à sua falta de conformidade com as leis aplicáveis, se você comprar opções binárias oferecidas por pessoas ou entidades que não estão registradas ou estão sujeitas à supervisão de um regulador dos EUA, você não pode ter o benefício total das salvaguardas dos títulos federais e leis de commodities que foram implementadas para proteger os investidores, uma vez que algumas salvaguardas e remédios estão disponíveis apenas no contexto das ofertas registradas. Além disso, os investidores individuais podem não conseguir, por conta própria, alguns remédios disponíveis para ofertas não registradas.


Palavras finais.


• Lembre-se: "grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente cumprindo os requisitos regulamentares dos EUA aplicáveis ​​e podem estar envolvidas em atividades ilegais.


"Não investe em algo que você não entende". Se você não pode explicar a oportunidade de investimento em poucas palavras e de forma compreensível, talvez seja necessário reconsiderar o potencial investimento.


• Antes de investir em opções binárias, você deve tomar as seguintes precauções:


1. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias registrou a oferta e venda do produto com a SEC. O registro fornece aos investidores acesso a informações importantes sobre os termos do produto que está sendo oferecido. Você pode usar EDGAR para determinar se um emissor registrou a oferta e a venda de um produto específico com a SEC.


2. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias está registrada como uma troca. Para determinar se a plataforma está registrada como uma troca, você pode verificar o site da SEC em relação às Trocas.


3. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias é um mercado contratado designado. Para determinar se uma entidade é um mercado de contrato designado, você pode verificar o site da CFTC.


• Finalmente, antes de investir, use o BrokerCheck da FINRA e o Centro de Informações sobre o Status de Afiliação de Fundo da Associação Nacional de Futuros (BASIC) para verificar o status de registro e antecedentes de qualquer empresa ou profissional financeiro que você considere. Se você não pode verificar se eles estão registrados, não troque com eles, não lhes dê algum dinheiro, e não compartilhem suas informações pessoais com eles.


LANÇAMENTO: fraaintev_binaryoptions.


O Commodity Futures Trading Commission (CFTC) Office of Consumer Outreach e os Securities & amp; O Office of Investor Education e Advocacy da Comissão de Câmbio está emitindo este Alerta do Investidor para alertar sobre esquemas fraudulentos envolvendo opções binárias e suas plataformas de negociação. Esses esquemas alegadamente incluem a recusa de creditar contas de clientes, negando o reembolso do fundo, roubo de identidade e manipulação de software para gerar trocas perdidas.


Opções binárias.


As opções binárias diferem das opções mais convencionais de maneiras significativas. Uma opção binária é um tipo de contrato de opções em que o pagamento dependerá inteiramente do resultado de uma proposição de sim / não.


A proposta de sim / não geralmente se relaciona se o preço de um determinado bem que subjacente à opção binária aumentará acima ou cairá abaixo de um valor especificado. Por exemplo, a proposta sim / não conectada à opção binária pode ser algo tão direto quanto se o preço da ação da empresa XYZ estará acima de US $ 9,36 por ação às 2:30 da noite em um determinado dia, ou se o preço da prata será acima de US $ 33.40 por onça às 11h17 em um dia específico. Uma vez que o detentor da opção adquire uma opção binária, não há mais nenhuma decisão para o titular determinar se deve ou não exercer a opção binária porque as opções binárias se exercitam automaticamente. Ao contrário de outros tipos de opções, uma opção binária não dá ao titular o direito de comprar ou vender o ativo subjacente. Quando a opção binária expira, o titular da opção receberá um valor pré-determinado de dinheiro ou nada. Dada a estrutura de pagamento de tudo ou nada, as opções binárias às vezes são referidas como "opções de tudo ou nada" ou "opções de retorno fixo".


Plataformas de negociação de opções binárias.


Algumas opções binárias estão listadas em bolsas registradas ou negociadas em um mercado contratado designado que estão sujeitas a supervisão por reguladores dos Estados Unidos, como a CFTC ou SEC, respectivamente, mas esta é apenas uma parte do mercado de opções binárias. Grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente cumprindo com os requisitos regulamentares dos EUA aplicáveis. O número de plataformas de negociação baseadas na Internet que oferecem a oportunidade de comprar e trocar opções binárias aumentou nos últimos anos. O aumento do número dessas plataformas resultou em um aumento no número de queixas sobre esquemas de promoção fraudulenta envolvendo plataformas de negociação de opções binárias.


Normalmente, uma plataforma de negociação baseada em Internet de opções binárias pedirá a um cliente que deposite uma soma de dinheiro para comprar uma chamada de opção binária ou colocar um contrato. Por exemplo, um cliente pode ser solicitado a pagar US $ 50 por um contrato de opção binária que promete um retorno de 50% se o preço da ação da XYZ Company for superior a $ 5 por ação quando a opção expirar.


Se o resultado da proposta sim / não (neste caso, que o preço da ação da XYZ Company seja superior a US $ 5 por ação no tempo especificado) está satisfeito e o cliente tem direito a receber o retorno prometido, a opção binária é dita para expirar no dinheiro. Se, no entanto, o resultado da proposição de sim / não não está satisfeito, a opção binária expira "do dinheiro", e o cliente pode perder toda a soma depositada.


Existem variações de contratos de opções binárias em que uma opção binária que expira fora do dinheiro pode autorizar o cliente a receber um reembolso de uma pequena parcela do depósito - por exemplo, 5% -, mas isso geralmente não é o caso.


De fato, algumas plataformas de negociação baseadas na Internet de opções binárias podem exagerar o retorno médio do investimento anunciando um retorno de investimento médio mais elevado do que o cliente deve esperar, dada a estrutura de pagamento. Por exemplo, no exemplo acima, assumindo uma chance de ganhar 50/50, a estrutura de pagamento foi projetada de forma que o retorno esperado sobre o investimento seja realmente negativo, resultando em uma perda líquida para o cliente. Isso ocorre porque a conseqüência se a opção expirar para fora do dinheiro (aproximadamente uma perda de 100%) supera significativamente o pagamento se a opção expirar no dinheiro (aproximadamente um ganho de 50%). Em outras palavras, no exemplo acima, um investidor poderia esperar, em média, perder dinheiro.


Reclamações de investidores referentes a plataformas de negociação de opções binárias fraudulentas.


A CFTC e a SEC receberam numerosas queixas de fraude associadas a sites que oferecem a oportunidade de comprar ou trocar opções binárias através de plataformas de negociação baseadas na Internet. As queixas se enquadram em pelo menos três categorias: recusa de crédito de contas de clientes ou reembolso de fundos para clientes; roubo de identidade; e manipulação de software para gerar negociações perdidas.


A primeira categoria de fraude alegada envolve a recusa de certas plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet para creditar contas de clientes ou reembolsar fundos depois de aceitar o dinheiro do cliente. Essas queixas normalmente envolvem clientes que depositaram dinheiro em sua conta de negociação de opções binárias e, em seguida, incentivados por "financiadores" por telefone para depositar fundos adicionais na conta do cliente. Quando os clientes tentam mais tarde retirar o depósito original ou o retorno prometido, as plataformas de negociação supostamente cancelam os pedidos de retirada dos clientes, se recusam a creditar suas contas ou ignoram suas chamadas telefônicas e e-mails.


A segunda categoria de fraude alegada envolve roubo de identidade. Por exemplo, algumas queixas alegam que certas plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet podem estar coletando informações do cliente, como dados de licença de cartão de crédito e driver para usos não especificados. Se uma plataforma de negociação baseada em Internet de opções binárias solicita fotocópias de seu cartão de crédito, licença de motorista ou outros dados pessoais, não forneça a informação.


A terceira categoria de alegada fraude envolve a manipulação do software de negociação de opções binárias para gerar trocas perdidas. Estas queixas alegam que as plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet manipulam o software de negociação para distorcer os preços e os pagamentos de opções binárias. Por exemplo, quando o comércio de um cliente é "vencedor", a contagem regressiva até a expiração é prorrogada arbitrariamente até o comércio se tornar uma perda.


Transações não registradas, Operações, Broker-Dealers ou Trocas de Negociação; Transações de opções ilegais.


Além da atividade fraudulenta em curso, muitas plataformas de negociação de opções binárias podem estar operando em violação de outras leis e regulamentos aplicáveis, incluindo certos requisitos de registro e regulamentação da CFTC e SEC, conforme descrito abaixo.


Certos Registros e Requisitos Regulatórios da SEC.


Por exemplo, algumas opções binárias podem ser títulos. De acordo com as leis federais de valores mobiliários, uma empresa não pode legalmente oferecer ou vender títulos, a menos que a oferta e a venda tenham sido registradas na SEC ou uma isenção desse registro se aplica. Por exemplo, se os termos de um contrato de opção binária prevêem um retorno especificado com base no preço dos valores mobiliários de uma empresa, o contrato de opção binária é uma garantia e não pode ser oferecido ou vendido sem registro, a menos que exista isenção de registro. acessível. Se não houver registro ou isenção, a oferta ou a venda da opção binária para você seria ilegal.


Se algum dos produtos oferecidos pelas plataformas de negociação de opções binárias são swaps baseados em segurança, serão aplicados requisitos adicionais.


Além disso, algumas plataformas de negociação de opções binárias podem estar operando como intermediários não registrados. Uma pessoa que se envolve no negócio de efetuar transações de valores mobiliários para contas de outros nos EUA geralmente deve se registrar na SEC como corretor. Se uma plataforma de negociação de opções binárias está oferecendo para comprar ou vender valores mobiliários, efetuar transações em valores mobiliários e / ou receber compensação baseada em transações (como comissões), provavelmente deverá ser registrado na SEC. para determinar se uma determinada plataforma de negociação está registrada na SEC como corretor, visite o Financial BrokerCheck da FINRA.


Algumas plataformas de negociação de opções binárias também podem estar funcionando como trocas de títulos não registradas. Este seria o caso se eles corresponderem a ordens em valores mobiliários de múltiplos compradores e vendedores usando métodos estabelecidos não discricionários. No entanto, existem casos em que um corretor-negociante registrado com um sistema ou plataforma comercial pode legitimamente não ter obrigação de se registrar como uma troca.


Certos requisitos de registro e regulamentação da CFTC.


É ilegal que as entidades solicitem, aceitem ofertas, ofereçam ou entrem em transações de opções de commodities (por exemplo, moedas estrangeiras, metais como ouro e prata e produtos agrícolas como trigo ou milho) com cidadãos dos EUA, a menos que essas operações de opções são conduzidos em um mercado de contrato designado, uma placa de comércio isenta ou uma placa de comércio estrangeira de boa-fé, ou são conduzidos com clientes dos EUA que possuem um patrimônio líquido superior a US $ 5 milhões.


Para ver a lista mais recente de trocas designadas como mercados contratuais, consulte o site da CFTC. Atualmente, existem apenas três mercados de contratos designados que oferecem opções binárias nos EUA: Cantor Exchange LP; Chicago Mercantile Exchange, Inc .; e a North American Derivatives Exchange, Inc. Todas as outras entidades que oferecem opções binárias que são transações de opções de commodities estão fazendo isso ilegalmente.


Outras entidades que solicitam ou aceitam pedidos de transações de opções de commodities e aceitam, entre outras coisas, dinheiro para margem, garantia ou segurança das transações de opções de commodities devem se registrar como Comerciante da Comissão de Futuros. As entidades que atuam como contraparte (ou seja, levam o outro lado da transação do cliente em oposição às ordens correspondentes) para transações de opções em moeda estrangeira para clientes com um patrimônio líquido inferior a US $ 5 milhões devem se registrar como uma Bolsa de câmbio de varejo Revendedor.


Devido à sua falta de conformidade com as leis aplicáveis, se você comprar opções binárias oferecidas por pessoas ou entidades que não estão registradas ou estão sujeitas à supervisão de um regulador dos EUA, você não pode ter o benefício total das salvaguardas dos títulos federais e leis de commodities que foram implementadas para proteger os investidores, uma vez que algumas salvaguardas e remédios estão disponíveis apenas no contexto das ofertas registradas. Além disso, os investidores individuais podem não conseguir, por conta própria, alguns remédios disponíveis para ofertas não registradas.


Palavras finais.


• Lembre-se: "grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente cumprindo os requisitos regulamentares dos EUA aplicáveis ​​e podem estar envolvidas em atividades ilegais.


"Não investe em algo que você não entende". Se você não pode explicar a oportunidade de investimento em poucas palavras e de forma compreensível, talvez seja necessário reconsiderar o potencial investimento.


• Antes de investir em opções binárias, você deve tomar as seguintes precauções:


1. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias registrou a oferta e venda do produto com a SEC. O registro fornece aos investidores acesso a informações importantes sobre os termos do produto que está sendo oferecido. Você pode usar EDGAR para determinar se um emissor registrou a oferta e a venda de um produto específico com a SEC.


2. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias está registrada como uma troca. Para determinar se a plataforma está registrada como uma troca, você pode verificar o site da SEC em relação às Trocas.


3. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias é um mercado contratado designado. Para determinar se uma entidade é um mercado de contrato designado, você pode verificar o site da CFTC.


• Finalmente, antes de investir, use o BrokerCheck da FINRA e o Centro de Informações sobre o Status de Afiliação de Fundo da Associação Nacional de Futuros (BASIC) para verificar o status de registro e antecedentes de qualquer empresa ou profissional financeiro que você considere. Se você não pode verificar se eles estão registrados, não troque com eles, não lhes dê algum dinheiro, e não compartilhem suas informações pessoais com eles.


Opção de opções binárias de fraude no mercado.


Uma Palavra de Advertência para o Público Investidor.


Opções binárias. É um termo de investimento bastante comum que significa, em geral, que uma parte vende ou oferece a outra parte a oportunidade de investir comprando uma determinada ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. Tudo perfeitamente legal e altamente regulamentado - e se o investidor aproveitar a oportunidade e o estoque funcionar bem, há dinheiro a ser feito. E se o estoque não funcionar bem, o investidor conheceu o risco.


Mas aqui está outro termo financeiro parecido com o mesmo que o público deve estar cauteloso com as opções binárias. Enquanto algumas opções binárias estão listadas em trocas registradas ou negociadas em um mercado de contratos designado e estão sujeitas a supervisão por reguladores dos EUA, como a Commodity Futures Trading Commission (CFTC), grande parte do mercado de opções binárias opera através de sites que não estão em conformidade com os EUA. regulamentos. E muitos desses sites não regulamentados estão sendo usados ​​por criminosos fora dos EUA como veículos para cometer fraudes.


O que exatamente é uma opção binária? É um tipo de contrato de opções em que o pagamento depende inteiramente do resultado de uma proposição de sim / não, tipicamente relacionado ao fato de o preço de um determinado ativo - como uma ação ou uma commodity - subir ou cair abaixo de um valor especificado. Ao contrário das opções de ações normais, com opções binárias você não está sendo dada a oportunidade de realmente comprar uma ação ou uma mercadoria - você está apenas apostando se seu preço estará acima ou abaixo de uma certa quantia em um determinado momento do dia.


Por exemplo: Você espera que o preço de uma ação individual seja superior a US $ 80 às 3:30 p. m. hoje. Então você compra uma opção binária que permite que você faça essa aposta em um custo de US $ 60. Se, às 3:30 da noite, o preço das ações é de US $ 80,01, seu pagamento é de US $ 100, com lucro de US $ 40. Se o preço do estoque às 3:30 for $ 79,99, você perde seus $ 60. Claro, você pode comprar várias opções binárias, o que pode aumentar significativamente seus ganhos, bem como suas perdas.


Então, onde é que a fraude entra nela? Os perpetradores por trás de muitos sites de opções binárias, principalmente criminosos localizados no exterior, só estão interessados ​​em uma coisa, levando seu dinheiro. As queixas sobre suas atividades geralmente se enquadram em uma das três categorias:


Os perpetradores por trás de muitos sites de opções binárias, principalmente criminosos localizados no exterior, só estão interessados ​​em uma coisa, levando seu dinheiro.


Recusar-se a creditar contas de clientes ou reembolsar fundos a clientes. Isso geralmente é feito cancelando os pedidos de retirada dos clientes, ignorando chamadas telefônicas e e-mails do cliente, e às vezes até congelando contas e acusando os próprios clientes de fraude. Roubo de identidade. Representantes de sites de opções binárias podem alegar falsamente que o governo requer fotocópias de seu cartão de crédito, passaporte, carteira de motorista, contas de serviços públicos ou outros dados pessoais. Esta informação poderia ser usada para roubar sua identidade. Manipulação de software de negociação. Algumas dessas plataformas de negociação na Internet podem estar reconfigurando os algoritmos que usam para gerar propositadamente trocas perdidas, muitas vezes distorcendo preços e pagamentos. Por exemplo, se um cliente tiver um comércio vencedor, o tempo de expiração é prorrogado até o comércio se tornar uma perda.


Os operadores de sites de opções binárias fraudulentas têm um grande comprimento para recrutar investidores. Eles anunciam suas plataformas - muitas vezes em sites de redes sociais, vários sites comerciais, fóruns e e-mail de spam - com grandes promessas de dinheiro fácil, baixo risco e atendimento ao cliente superior. Os potenciais investidores também são chamados a frio das operações da sala de caldeiras, onde os vendedores de alta pressão usam bancos de telefones para fazer tantas chamadas quanto possível para oferecer oportunidades "uma vez na vida".


O agente especial Milan Kosanovich, que trabalha fora da Unidade de Crimes Financeiros Complexos da Divisão de Investigação Criminal, foi um dos representantes do FBI nesta reunião. "A cúpula", disse ele, "nos deu a todos a oportunidade de nos sentarmos e conversamos sobre o que descobrimos através das nossas investigações de fraude de opções binárias respectivas, onde os desafios são e como todos podemos trabalhar juntos".


Um dos maiores desafios enfrentados pela aplicação da lei, de acordo com Kosanovich, é o fato de que os golpistas são sofisticados e têm operações que abrangem vários países. "Então, a chave para abordar esse tipo de fraude", continuou ele, "é a coordenação nacional e internacional entre as agências reguladoras, a aplicação da lei e o setor financeiro".


Outro fator importante, disse Kosanovich, é a conscientização e educação dos investidores. "Os investidores precisam estar cientes do potencial significativo de fraude em sites de opções binárias, e eles precisam se certificar de que façam sua diligência antes de colocarem essa primeira troca ou aposta".


RELÓGIO SCAM.


Não seja atraído para fraudes de opções binárias.


Scamwatch está alertando os investidores para se importar com golpes comerciais binários que atraí-lo com a oportunidade de ganhar dinheiro com o movimento dos preços dos ativos. Até agora, este ano, os australianos perderam US $ 3 milhões para esses golpistas.


As opções binárias envolvem a previsão dos movimentos de commodities, ativos ou índices em um curto período de tempo. Embora possam ser um produto financeiro legítimo com muitas empresas licenciadas que negociam nelas, as opções binárias são produtos especulativos e de alto risco que são quase impossíveis de prever, mesmo para profissionais. Há grupos de golpistas que usam opções binárias para roubar seu dinheiro.


Esses golpistas usam táticas de vendas de alta pressão para tentar convencê-lo a investir em uma conta de negociação, afirmando que o sistema é simples e que os lucros elevados são garantidos. Se você concorda, eles dirigem você para um site com um login, detalhes da conta e a plataforma de negociação. Eles colocam seu dinheiro na conta e demonstram uma série de negócios bem sucedidos para incentivá-lo a investir maiores somas de dinheiro.


Uma vez investidos no esquema, as vítimas informaram que seu dinheiro começa a desaparecer rapidamente. Quando eles tentam se retirar do esquema, eles acham que é impossível tirar o dinheiro da conta. O estafador faz tudo o que pode para manter a vítima no programa, mas inevitavelmente eles param de atender as chamadas da vítima e, após um curto período de tempo, é comum que as empresas desapareçam.


Se você receber uma chamada telefônica ou ver um anúncio on-line oferecendo negociação binária, seja muito cauteloso. Faça sua pesquisa sobre a oferta e a empresa. Não concorde com nada imediatamente.


Como esses golpes funcionam.


Você recebe uma chamada fora do azul oferecendo um investimento seguro com retornos rápidos e altos. Você também pode encontrar esses golpistas através de mídias sociais ou anúncios online. Os golpistas têm sites de aparência profissional para ajudá-los a parecer legítimos, geralmente com um processo de login, detalhes de conta personalizados e uma plataforma de negociação. A vítima investe dinheiro na conta e a vítima ou um agente tenta adivinhar se um preço específico da mercadoria vai subir ou descer em curtos intervalos. Se você adivinhar corretamente, a conta é creditada com um pequeno retorno. Se você adivinhar incorretamente, você perde todo o valor colocado. As chances são empilhadas contra você, por isso é muito provável que você perca ao longo do tempo. Quando você tenta retirar dinheiro, você achou quase impossível fazê-lo e muitas vezes perde todo o investimento. Os golpistas de opções binárias também solicitarão informações pessoais, alegando que precisam transferir dinheiro ou que sejam necessárias para fins de lavagem de dinheiro. Fornecer essa informação pode deixá-lo aberto ao roubo de identidade.


Proteja-se.


Considere cuidadosamente qualquer abordagem para ofertas de investimento, especialmente se estiverem por telefone. Desconfie das oportunidades de investimento que prometem um alto retorno com pouco ou nenhum risco. Verifique a lista de ASIC de empresas com as quais você não deve lidar. Se a empresa que o chamou está na lista - não lide com eles. No entanto, se eles não aparecem na lista, isso não significa que eles sejam legítimos. Verifique os registros profissionais da ASIC para garantir que o provedor tenha uma Licença de Serviços Financeiros da Austrália (AFS) ou esteja autorizado por um Licenciado da AFS. Não deixe ninguém pressioná-lo a tomar decisões sobre dinheiro ou investimentos - obtenha conselhos legais ou financeiros independentes. Considere cuidadosamente quem você está fornecendo informações pessoais, como detalhes de seu passaporte ou conta bancária, pois isso pode ser usado mais tarde para roubo de identidade. Se você está olhando para investir em opções binárias, sua melhor aposta é apenas dizer não e procurar um investimento mais seguro e menos arriscado.


Você pode denunciar fraudes no ACCC através do Scamwatch Report uma página fraudulenta.


Mais Informações.


O site MoneySmart da Australian Securities and Investments Commission possui informações sobre opções binárias.


Fique um passo à frente dos golpistas, siga @Scamwatch_gov.


LANÇAMENTO: fraaintev_binaryoptions.


O Commodity Futures Trading Commission (CFTC) Office of Consumer Outreach e os Securities & amp; O Office of Investor Education e Advocacy da Comissão de Câmbio está emitindo este Alerta do Investidor para alertar sobre esquemas fraudulentos envolvendo opções binárias e suas plataformas de negociação. Esses esquemas alegadamente incluem a recusa de creditar contas de clientes, negando o reembolso do fundo, roubo de identidade e manipulação de software para gerar trocas perdidas.


Opções binárias.


As opções binárias diferem das opções mais convencionais de maneiras significativas. Uma opção binária é um tipo de contrato de opções em que o pagamento dependerá inteiramente do resultado de uma proposição de sim / não.


A proposta de sim / não geralmente se relaciona se o preço de um determinado bem que subjacente à opção binária aumentará acima ou cairá abaixo de um valor especificado. Por exemplo, a proposta sim / não conectada à opção binária pode ser algo tão direto quanto se o preço da ação da empresa XYZ estará acima de US $ 9,36 por ação às 2:30 da noite em um determinado dia, ou se o preço da prata será acima de US $ 33.40 por onça às 11h17 em um dia específico. Uma vez que o detentor da opção adquire uma opção binária, não há mais nenhuma decisão para o titular determinar se deve ou não exercer a opção binária porque as opções binárias se exercitam automaticamente. Ao contrário de outros tipos de opções, uma opção binária não dá ao titular o direito de comprar ou vender o ativo subjacente. Quando a opção binária expira, o titular da opção receberá um valor pré-determinado de dinheiro ou nada. Dada a estrutura de pagamento de tudo ou nada, as opções binárias às vezes são referidas como "opções de tudo ou nada" ou "opções de retorno fixo".


Plataformas de negociação de opções binárias.


Algumas opções binárias estão listadas em bolsas registradas ou negociadas em um mercado contratado designado que estão sujeitas a supervisão por reguladores dos Estados Unidos, como a CFTC ou SEC, respectivamente, mas esta é apenas uma parte do mercado de opções binárias. Grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente cumprindo com os requisitos regulamentares dos EUA aplicáveis. O número de plataformas de negociação baseadas na Internet que oferecem a oportunidade de comprar e trocar opções binárias aumentou nos últimos anos. O aumento do número dessas plataformas resultou em um aumento no número de queixas sobre esquemas de promoção fraudulenta envolvendo plataformas de negociação de opções binárias.


Normalmente, uma plataforma de negociação baseada em Internet de opções binárias pedirá a um cliente que deposite uma soma de dinheiro para comprar uma chamada de opção binária ou colocar um contrato. Por exemplo, um cliente pode ser solicitado a pagar US $ 50 por um contrato de opção binária que promete um retorno de 50% se o preço da ação da XYZ Company for superior a $ 5 por ação quando a opção expirar.


Se o resultado da proposta sim / não (neste caso, que o preço da ação da XYZ Company seja superior a US $ 5 por ação no tempo especificado) está satisfeito e o cliente tem direito a receber o retorno prometido, a opção binária é dita para expirar no dinheiro. Se, no entanto, o resultado da proposição de sim / não não está satisfeito, a opção binária expira "do dinheiro", e o cliente pode perder toda a soma depositada.


Existem variações de contratos de opções binárias em que uma opção binária que expira fora do dinheiro pode autorizar o cliente a receber um reembolso de uma pequena parcela do depósito - por exemplo, 5% -, mas isso geralmente não é o caso.


De fato, algumas plataformas de negociação baseadas na Internet de opções binárias podem exagerar o retorno médio do investimento anunciando um retorno de investimento médio mais elevado do que o cliente deve esperar, dada a estrutura de pagamento. Por exemplo, no exemplo acima, assumindo uma chance de ganhar 50/50, a estrutura de pagamento foi projetada de forma que o retorno esperado sobre o investimento seja realmente negativo, resultando em uma perda líquida para o cliente. Isso ocorre porque a conseqüência se a opção expirar para fora do dinheiro (aproximadamente uma perda de 100%) supera significativamente o pagamento se a opção expirar no dinheiro (aproximadamente um ganho de 50%). Em outras palavras, no exemplo acima, um investidor poderia esperar, em média, perder dinheiro.


Reclamações de investidores referentes a plataformas de negociação de opções binárias fraudulentas.


A CFTC e a SEC receberam numerosas queixas de fraude associadas a sites que oferecem a oportunidade de comprar ou trocar opções binárias através de plataformas de negociação baseadas na Internet. As queixas se enquadram em pelo menos três categorias: recusa de crédito de contas de clientes ou reembolso de fundos para clientes; roubo de identidade; e manipulação de software para gerar negociações perdidas.


A primeira categoria de fraude alegada envolve a recusa de certas plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet para creditar contas de clientes ou reembolsar fundos depois de aceitar o dinheiro do cliente. Essas queixas normalmente envolvem clientes que depositaram dinheiro em sua conta de negociação de opções binárias e, em seguida, incentivados por "financiadores" por telefone para depositar fundos adicionais na conta do cliente. Quando os clientes tentam mais tarde retirar o depósito original ou o retorno prometido, as plataformas de negociação supostamente cancelam os pedidos de retirada dos clientes, se recusam a creditar suas contas ou ignoram suas chamadas telefônicas e e-mails.


A segunda categoria de fraude alegada envolve roubo de identidade. Por exemplo, algumas queixas alegam que certas plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet podem estar coletando informações do cliente, como dados de licença de cartão de crédito e driver para usos não especificados. Se uma plataforma de negociação baseada em Internet de opções binárias solicita fotocópias de seu cartão de crédito, licença de motorista ou outros dados pessoais, não forneça a informação.


A terceira categoria de alegada fraude envolve a manipulação do software de negociação de opções binárias para gerar trocas perdidas. Estas queixas alegam que as plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet manipulam o software de negociação para distorcer os preços e os pagamentos de opções binárias. Por exemplo, quando o comércio de um cliente é "vencedor", a contagem regressiva até a expiração é prorrogada arbitrariamente até o comércio se tornar uma perda.


Transações não registradas, Operações, Broker-Dealers ou Trocas de Negociação; Transações de opções ilegais.


Além da atividade fraudulenta em curso, muitas plataformas de negociação de opções binárias podem estar operando em violação de outras leis e regulamentos aplicáveis, incluindo certos requisitos de registro e regulamentação da CFTC e SEC, conforme descrito abaixo.


Certos Registros e Requisitos Regulatórios da SEC.


Por exemplo, algumas opções binárias podem ser títulos. De acordo com as leis federais de valores mobiliários, uma empresa não pode legalmente oferecer ou vender títulos, a menos que a oferta e a venda tenham sido registradas na SEC ou uma isenção desse registro se aplica. Por exemplo, se os termos de um contrato de opção binária prevêem um retorno especificado com base no preço dos valores mobiliários de uma empresa, o contrato de opção binária é uma garantia e não pode ser oferecido ou vendido sem registro, a menos que exista isenção de registro. acessível. Se não houver registro ou isenção, a oferta ou a venda da opção binária para você seria ilegal.


Se algum dos produtos oferecidos pelas plataformas de negociação de opções binárias são swaps baseados em segurança, serão aplicados requisitos adicionais.


Além disso, algumas plataformas de negociação de opções binárias podem estar operando como intermediários não registrados. Uma pessoa que se envolve no negócio de efetuar transações de valores mobiliários para contas de outros nos EUA geralmente deve se registrar na SEC como corretor. Se uma plataforma de negociação de opções binárias está oferecendo para comprar ou vender valores mobiliários, efetuar transações em valores mobiliários e / ou receber compensação baseada em transações (como comissões), provavelmente deverá ser registrado na SEC. para determinar se uma determinada plataforma de negociação está registrada na SEC como corretor, visite o Financial BrokerCheck da FINRA.


Algumas plataformas de negociação de opções binárias também podem estar funcionando como trocas de títulos não registradas. Este seria o caso se eles corresponderem a ordens em valores mobiliários de múltiplos compradores e vendedores usando métodos estabelecidos não discricionários. No entanto, existem casos em que um corretor-negociante registrado com um sistema ou plataforma comercial pode legitimamente não ter obrigação de se registrar como uma troca.


Certos requisitos de registro e regulamentação da CFTC.


É ilegal que as entidades solicitem, aceitem ofertas, ofereçam ou entrem em transações de opções de commodities (por exemplo, moedas estrangeiras, metais como ouro e prata e produtos agrícolas como trigo ou milho) com cidadãos dos EUA, a menos que essas operações de opções são conduzidos em um mercado de contrato designado, uma placa de comércio isenta ou uma placa de comércio estrangeira de boa-fé, ou são conduzidos com clientes dos EUA que possuem um patrimônio líquido superior a US $ 5 milhões.


Para ver a lista mais recente de trocas designadas como mercados contratuais, consulte o site da CFTC. Atualmente, existem apenas três mercados de contratos designados que oferecem opções binárias nos EUA: Cantor Exchange LP; Chicago Mercantile Exchange, Inc .; e a North American Derivatives Exchange, Inc. Todas as outras entidades que oferecem opções binárias que são transações de opções de commodities estão fazendo isso ilegalmente.


Outras entidades que solicitam ou aceitam pedidos de transações de opções de commodities e aceitam, entre outras coisas, dinheiro para margem, garantia ou segurança das transações de opções de commodities devem se registrar como Comerciante da Comissão de Futuros. As entidades que atuam como contraparte (ou seja, levam o outro lado da transação do cliente em oposição às ordens correspondentes) para transações de opções em moeda estrangeira para clientes com um patrimônio líquido inferior a US $ 5 milhões devem se registrar como uma Bolsa de câmbio de varejo Revendedor.


Devido à sua falta de conformidade com as leis aplicáveis, se você comprar opções binárias oferecidas por pessoas ou entidades que não estão registradas ou estão sujeitas à supervisão de um regulador dos EUA, você não pode ter o benefício total das salvaguardas dos títulos federais e leis de commodities que foram implementadas para proteger os investidores, uma vez que algumas salvaguardas e remédios estão disponíveis apenas no contexto das ofertas registradas. Além disso, os investidores individuais podem não conseguir, por conta própria, alguns remédios disponíveis para ofertas não registradas.


Palavras finais.


• Lembre-se: "grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente cumprindo os requisitos regulamentares dos EUA aplicáveis ​​e podem estar envolvidas em atividades ilegais.


"Não investe em algo que você não entende". Se você não pode explicar a oportunidade de investimento em poucas palavras e de forma compreensível, talvez seja necessário reconsiderar o potencial investimento.


• Antes de investir em opções binárias, você deve tomar as seguintes precauções:


1. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias registrou a oferta e venda do produto com a SEC. O registro fornece aos investidores acesso a informações importantes sobre os termos do produto que está sendo oferecido. Você pode usar EDGAR para determinar se um emissor registrou a oferta e a venda de um produto específico com a SEC.


2. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias está registrada como uma troca. Para determinar se a plataforma está registrada como uma troca, você pode verificar o site da SEC em relação às Trocas.


3. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias é um mercado contratado designado. Para determinar se uma entidade é um mercado de contrato designado, você pode verificar o site da CFTC.


• Finalmente, antes de investir, use o BrokerCheck da FINRA e o Centro de Informações sobre o Status de Afiliação de Fundo da Associação Nacional de Futuros (BASIC) para verificar o status de registro e antecedentes de qualquer empresa ou profissional financeiro que você considere. Se você não pode verificar se eles estão registrados, não troque com eles, não lhes dê algum dinheiro, e não compartilhem suas informações pessoais com eles.

No comments:

Post a Comment