Monday 16 April 2018

Volume de opções de negociação


Opções de volume de negociação e interesse aberto.


Os movimentos de preços no mercado de opções resultam das decisões de milhões de comerciantes. Mas há uma série de estatísticas úteis, além de movimentos de preços que lhe dizem o que os outros participantes do mercado estão fazendo. Aqui, damos uma olhada em dois fatores que você deve considerar ao negociar opções: volume de negociação diária e interesse aberto.


O volume de negócios fornece uma visão importante da força da direção atual do mercado para o estoque subjacente da opção. O volume, ou amplitude do mercado, é medido em ações e diz-lhe o quanto é significativo o movimento de preços no mercado.


Tenha em mente que o volume de negócios é relativo e precisa ser comparado com o volume diário médio do estoque em questão. Uma grande variação percentual no preço acompanhada de um volume maior do que o normal é uma sólida indicação de força do mercado na direção da mudança. Mas grandes aumentos de porcentagem no preço, acompanhados de pequenos volumes de negociação, são menos propensos a indicar uma direção do mercado. Na verdade, eles podem indicar que uma reversão é provável no curto prazo.


A Importância do Interesse Aberto.


O interesse aberto é um conceito que todas as opções que os comerciantes precisam entender. Embora seja sempre um dos campos de dados na maioria das opções de opções de cotação - juntamente com o preço da oferta, peça preço, volume e volatilidade implícita - muitos comerciantes ignoram o interesse aberto. Mas, embora possa ser menos importante que o preço da opção, ou mesmo o volume atual, o interesse aberto fornece informações úteis que devem ser consideradas ao entrar em uma posição de opção.


Primeiro, vejamos exatamente o que o interesse aberto representa. Ao contrário da negociação de ações, em que há um número fixo de ações a serem negociadas, a negociação de opções pode envolver a criação de um novo contrato de opção quando um negócio é colocado. O interesse aberto informará o número total de contratos de opção que estão atualmente abertos - em outras palavras, os contratos que foram negociados, mas ainda não liquidados por uma troca de compensação ou por um exercício ou atribuição.


Por exemplo, digamos que olhamos para a Microsoft e o interesse aberto nos diz que houve 81.700 opções abertas para a opção de compra de 27 de março. Você pode estar se perguntando se esse número se refere a opções compradas ou vendidas. A resposta é que você não tem como saber com certeza.


Quando você compra ou vende uma opção, a transação precisa ser inserida como uma abertura ou uma transação de fechamento. Se você comprar 10 das chamadas Microsoft 27 de março, você está comprando as chamadas para "abrir". Essa compra irá adicionar 10 ao valor do interesse aberto. Se você quisesse sair do cargo, você venderia essas mesmas opções para "fechar" e os interesses abertos caíriam em 10.


Vender uma opção também pode adicionar ao interesse aberto. Se você possuísses 1.000 ações da Microsoft e quisesse fazer uma chamada coberta vendendo 10 das chamadas de 27 de março, você entraria em uma venda para abrir. Uma vez que é uma transação de abertura, acrescentaria 10 ao interesse aberto. Se você quisesse recomprar as opções, você entraria uma transação para comprar para fechar. O interesse aberto diminuirá em 10.


As coisas ficam um pouco mais complicadas se as opções que você trocar não forem criadas pela transação, mas o outro lado é levado por alguém fazendo uma transação de fechamento. Por exemplo, se você estiver comprando 10 das chamadas Microsoft 27 de março para abrir, e você concorda com alguém que vende 10 das chamadas Microsoft 27 de março para fechar, o número de interesse aberto total não será alterado.


[Veja mais exemplos em tempo real de opções de compra e venda e aprenda as estratégias por trás das transações no curso de Opções para Iniciantes da Investopedia Academy. ]


Então, quando você está olhando para o interesse aberto total de uma opção, não há como saber se as opções foram compradas ou vendidas - o que é provavelmente porque muitos comerciantes de opções ignoram o interesse aberto. No entanto, você não deve assumir que a figura de interesse aberto não fornece informações importantes.


Uma maneira de usar o interesse aberto é analisá-lo em relação ao volume de contratos negociados. Quando o volume excede o interesse aberto existente em um determinado dia, isso sugere que a negociação dessa opção foi excepcionalmente alta naquele dia. O interesse aberto pode ajudá-lo a determinar se há volume excepcionalmente alto ou baixo para qualquer opção específica.


O interesse aberto também fornece informações importantes sobre a liquidez de uma opção. Se não houver interesse aberto para uma opção, não há mercado secundário para essa opção. Quando as opções têm grande interesse aberto, significa que eles têm um grande número de compradores e vendedores, e um mercado secundário ativo aumentará as chances de obter ordens de opções preenchidas a bons preços. Assim, todas as outras coisas sendo iguais, quanto maior o interesse aberto, mais fácil será trocar essa opção por um spread razoável entre a oferta e a pergunta.


O comércio não ocorre no vácuo. Indicadores e relatórios que mostram o que os outros participantes do mercado estão fazendo podem ser uma adição valiosa ao seu sistema comercial. O volume de negociação diária e o interesse aberto podem ser usados ​​para encontrar idéias de negociação que você possa ignorar. Esses indicadores também são úteis para se certificar de que as opções que você troca são líquidas, permitindo que você entre e saia facilmente, além de garantir que você obtenha o melhor preço possível.


Qual a diferença entre interesse aberto e volume?


No mercado de opções, duas medidas descrevem a liquidez e a atividade dos contratos de opção. Volume é o valor dos contratos negociados em um determinado período, e o interesse aberto é o número de contratos de opções abertas.


[O interesse aberto eo volume são dois conceitos importantes para entender quando as opções de negociação. Se você é novo em opções de negociação, o Curso de Opções para Iniciantes da Investopedia fornece uma visão abrangente das opções que cobrem tudo, desde gerenciamento de riscos até estratégias avançadas como spreads, strangles e straddles.]


O volume de negociação é o número de contratos de opções que estão sendo trocados entre compradores e vendedores e mede a atividade de contratos de opções. Por exemplo, assumir o volume de negociação na opção de compra ABC com um preço de exercício de US $ 55 e uma data de vencimento em três semanas não trocou nenhum contrato por um dia específico. Portanto, o volume de negócios é 0. No entanto, no próximo dia, um investidor compra 15 contratos de opção de compra e um fabricante de mercado vende 15 contratos de opção de compra. O volume de negócios para esse dia é de 15.


Interesse aberto.


O interesse aberto é o número de contratos de opções que ainda estão abertos e detidos por comerciantes e investidores. Essas opções não foram encerradas, expiraram ou exerceram.


O interesse aberto de uma opção diminui quando os titulares e escritores de opções fecham suas posições. Para fechar suas posições, eles devem assumir posições de compensação ou exercer suas opções. O interesse aberto de uma opção aumenta quando os investidores e os comerciantes abrem novas posições de opções longas e os escritores assumem posições curtas. Quando novos contratos são criados, o interesse aberto aumenta.


Por exemplo, assumir o interesse aberto da opção de compra ABC é 0. No entanto, no próximo dia, um investidor compra 10 contratos de opção e outro investidor vende 10 contratos de opções. O interesse aberto desta opção de chamada específica é 10.


O volume de negociação de uma opção só pode aumentar, enquanto o interesse aberto de uma opção pode aumentar ou diminuir. Ao contrário do volume de negociação de uma opção, que indica o valor dos contratos de opção que foram comprados ou vendidos, o interesse aberto mostra o valor dos contratos que são detidos.


Volume e interesse aberto.


O que é um interesse aberto na negociação de opções? Como o interesse aberto é diferente do volume?


Volume e interesse aberto - Definição.


Volume é o número total de transações preenchidas em cada contrato de opção de compra de ações para o dia. Open Interest é o número total de opções de opções abertas que flutuam no mercado que ainda não foram fechadas.


Volume e interesse aberto - Introdução.


Por que a liquidez é relevante?


Antes de serem explicados os papéis de volume e interesse aberto na determinação da liquidez dos contratos de opções de ações, é imperativo entender o que é liquidez e por que isso importa na negociação de opções de ações. O que a liquidez dos contratos de opções de ações significa que é fácil comprar e vender ao preço de mercado. Os contratos de opções de compra de ações que são altamente liquidos ou altamente negociados podem ser comprados ou vendidos instantaneamente ao preço de mercado prevalecente de forma fácil e instantânea, enquanto os contratos de compra de ações que são menos líquidos ou "negociados em fino" tendem a levar muito tempo para preencher e em muito preços desvantajosos.


Como em qualquer forma de negociação, é melhor trocar instrumentos de alta liquidez. Os contratos de opções de ações altamente liquidas são preenchidos rapidamente com o preço de venda prevalecente e têm uma oferta de oferta extremamente limitada. Isso garante que as encomendas sejam preenchidas pelo preço que você vê no mercado quando quiser e essa oferta perguntar perda de spread reduzida.


O que é volume?


O volume mede o número de transações que ocorreram em cada contrato de opção de compra de ações para esse dia. Se um determinado contrato de compra de ações for comprado ou vendido 5000 vezes em um dia, seu volume irá refletir 5000. Geralmente, quanto maior o volume de um contrato de opção de compra de ações, maior será a liquidez. No entanto, os contratos de opções de compra de ações com pouco ou nenhum volume não podem ser considerados como ilíquidos, pois as opções de estoque não são tão negociadas quanto o estoque subjacente e leva um tempo para que algum volume se acumule ao longo do dia.


O que é Open Interest?


O interesse aberto é o número de posições abertas que flutuam no mercado. Uma posição aberta é criada quando você compra para abrir ou vender para abrir um contrato de opções de ações que aumenta o interesse aberto em 1. Quando você vende para fechar ou comprar para fechar essa posição, o interesse aberto é reduzido em 1. Geralmente, quanto maior o interesse aberto , quanto mais um contrato específico é negociado e, portanto, um maior nível de liquidez. Novamente, um interesse aberto baixo não pode ser considerado um sinal de falta de liquidez, pois os novos contratos de compra de ações começam a partir de 0 de interesse aberto e o acumulam ao longo do tempo. O interesse aberto também é usado em indicadores técnicos, como dor de opção.


Volume, interesse aberto e liquidez.


Há um mal-entendido comum de que a liquidez é representada unicamente pelo interesse aberto na negociação de opções. Isso esta errado. Ao contrário da negociação de ações, onde a melhor medida de liquidez é o volume de uma ação, o volume não é uma boa medida de liquidez na negociação de opções, enquanto muitos dos contratos de opções de dinheiro continuam a ser muito líquidos mesmo que o volume seja muito baixo. Isso causou que muitos comerciantes de opções passassem para o próximo número único, o interesse aberto, como indicação de liquidez. Isso novamente não é exato, já que cada contrato de opção única começou com 0 interesse aberto quando lançado pela primeira vez na troca e, em seguida, cria um interesse aberto à medida que mais e mais comerciantes de opções compram esse contrato de opção. Se 0 interesse aberto significa um contrato de opção completamente ilíquido, como é que os operadores de opções criam um portfólio usando esse contrato de opção?


No entanto, o spread de oferta de compra às vezes pode ser enganador à medida que os spreads de oferta e oferta de opções de ações muito ilíquidas podem diminuir de forma súbita na negociação intradiária devido a uma grande quantidade de pedidos. Este fenômeno faz julgar a liquidez com base em oferta pedir espalhar enganador também.


Portanto, para garantir que uma opção de estoque tenha alta liquidez, ela deve ter alto volume e interesse aberto, bem como uma oferta apertada para propagação. Um exemplo dessas opções altamente líquidas são contratos de opções de compra de ações no QQQQ. O interesse e o volume abertos também podem ajudar a indicar um nível de atividade excepcionalmente alto em um contrato de opções nos dias em que o volume excede o interesse aberto. Em conjunto, Volume e Open Interest permitem que todos os comerciantes de opções determinem a liquidez de qualquer contrato de opções antes de se comprometer com ele.


Geralmente, nas opções de dinheiro (ATM) teria o maior nível de volume, bem como o interesse aberto, tornando-se menos negociado à medida que ele vai mais e mais no dinheiro ou fora do dinheiro. Isso sugere que as opções de dinheiro são geralmente mais líquidas do que no dinheiro ou fora das opções de dinheiro do mesmo estoque e vencimento. Este fenômeno é devido ao fato de que a maioria das estratégias especulativas e de hedge usa as opções de dinheiro mais do que no dinheiro ou fora das opções de dinheiro. Um exemplo simples seria um jogo de proteção onde os investidores comprarão as opções de colocação de dinheiro para proteger o risco em um portfólio de ações. Os comerciantes de opções que especulam em um movimento volátil alto em um futuro próximo usariam um Long Straddle, que novamente consiste em comprar na chamada de dinheiro e colocar opções.


Opções de volume de negociação e interesse aberto.


Os movimentos de preços no mercado de opções resultam das decisões de milhões de comerciantes. Mas há uma série de estatísticas úteis, além de movimentos de preços que lhe dizem o que os outros participantes do mercado estão fazendo. Aqui, damos uma olhada em dois fatores que você deve considerar ao negociar opções: volume de negociação diária e interesse aberto.


Mais de Investopedia:


O volume de negócios fornece uma visão importante da força da direção atual do mercado para o estoque subjacente da opção. O volume, ou amplitude do mercado, é medido em ações e diz-lhe o quanto é significativo o movimento de preços no mercado.


Tenha em mente que o volume de negócios é relativo e precisa ser comparado com o volume diário médio do estoque em questão. Uma grande variação percentual no preço acompanhada de um volume maior do que o normal é uma sólida indicação de força do mercado na direção da mudança. Mas grandes aumentos de porcentagem no preço, acompanhados de pequenos volumes de negociação, são menos propensos a indicar uma direção do mercado. Na verdade, eles podem indicar que uma reversão é provável no curto prazo.


A Importância do Interesse Aberto.


O interesse aberto é um conceito que todas as opções que os comerciantes precisam entender. Embora seja sempre um dos campos de dados na maioria das opções de opções de cotação - juntamente com o preço da oferta, peça preço, volume e volatilidade implícita - muitos comerciantes ignoram o interesse aberto. Mas, embora possa ser menos importante que o preço da opção, ou mesmo o volume atual, o interesse aberto fornece informações úteis que devem ser consideradas ao entrar em uma posição de opção.


Primeiro, vejamos exatamente o que o interesse aberto representa. Ao contrário da negociação de ações, em que há um número fixo de ações a serem negociadas, a negociação de opções pode envolver a criação de um novo contrato de opção quando um negócio é colocado. O interesse aberto informará o número total de contratos de opção que estão atualmente abertos - em outras palavras, os contratos que foram negociados, mas ainda não liquidados por uma troca de compensação ou por um exercício ou atribuição.


Por exemplo, digamos que olhamos para a Microsoft e o interesse aberto nos diz que houve 81.700 opções abertas para a opção de compra de 27 de março. Você pode estar se perguntando se esse número se refere a opções compradas ou vendidas. A resposta é que você não tem como saber com certeza.


Quando você compra ou vende uma opção, a transação precisa ser inserida como uma abertura ou uma transação de fechamento. Se você comprar 10 das chamadas Microsoft March 27.5, você está comprando as chamadas para 'abrir'. Essa compra irá adicionar 10 ao valor do interesse aberto. Se você quisesse sair da posição, você venderia essas mesmas opções para "fechar" e os interesses abertos caíriam em 10.


Vender uma opção também pode adicionar ao interesse aberto. Se você possuísses 1.000 ações da Microsoft e quisesse fazer uma chamada coberta vendendo 10 das chamadas de 27 de março, você entraria em uma venda para abrir. Uma vez que é uma transação de abertura, acrescentaria 10 ao interesse aberto. Se você quisesse recomprar as opções, você entraria uma transação para comprar para fechar. O interesse aberto diminuirá em 10.


As coisas ficam um pouco mais complicadas se as opções que você trocar não forem criadas pela transação, mas o outro lado é levado por alguém fazendo uma transação de fechamento. Por exemplo, se você estiver comprando 10 das chamadas Microsoft 27 de março para abrir, e você concorda com alguém que vende 10 das chamadas Microsoft 27 de março para fechar, o número de interesse aberto total não será alterado.


Então, quando você está olhando para o interesse aberto total de uma opção, não há como saber se as opções foram compradas ou vendidas - o que é provavelmente porque muitos comerciantes de opções ignoram o interesse aberto. No entanto, você não deve assumir que a figura de interesse aberto não fornece informações importantes.


Uma maneira de usar o interesse aberto é analisá-lo em relação ao volume de contratos negociados. Quando o volume excede o interesse aberto existente em um determinado dia, isso sugere que a negociação dessa opção foi excepcionalmente alta naquele dia. O interesse aberto pode ajudá-lo a determinar se há volume excepcionalmente alto ou baixo para qualquer opção específica.


O interesse aberto também fornece informações importantes sobre a liquidez de uma opção. Se não houver interesse aberto para uma opção, não há mercado secundário para essa opção. Quando as opções têm grande interesse aberto, significa que eles têm um grande número de compradores e vendedores, e um mercado secundário ativo aumentará as chances de obter ordens de opções preenchidas a bons preços. Assim, todas as outras coisas sendo iguais, quanto maior o interesse aberto, mais fácil será trocar essa opção por um spread razoável entre a oferta e a pergunta.


O comércio não ocorre no vácuo. Indicadores e relatórios que mostram o que os outros participantes do mercado estão fazendo podem ser uma adição valiosa ao seu sistema comercial. O volume de negociação diária e o interesse aberto podem ser usados ​​para encontrar idéias de negociação que você possa ignorar. Esses indicadores também são úteis para se certificar de que as opções que você troca são líquidas, permitindo que você entre e saia facilmente, além de garantir que você obtenha o melhor preço possível.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

No comments:

Post a Comment